Menu

Louva a Deus: leve sopro divino

Atualizado dia 2/4/2020 12:03:28 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Louva a Deus é um inseto enigmático, inspirador. Raramente se vê um. Minha mãe contava uma história também enigmática. Morrera minha irmãzinha, ainda pequena. E o corpo num caixão enfeitado, como era hábito no interior, era levado mas mãos até o Campo Santo.
Curiosamente, ao lado do cortejo fúnebre, uma cena de rara beleza, meu irmão e outras crianças, levavam na mão um Louva Deus!
Recordei-me desse "causo" ontem, quando li a mensagem dessa cliente e amiga.

Diz ela: "À noite, fiquei lendo os artigos que você me mandou e mudei completamente minha vibração, eu estava tão triste o dia todo e à noite fui dormir me sentindo luz!
Fiz a minha meditação e escrevi este poema, enquanto observava da minha janela um Louva a Deus, que fotografei.
Eu vejo luzes, eu vejo compaixão, eu vejo alegria, eu vejo entusiasmo, eu vejo aprendizado, eu vejo liberdade, eu vejo dons, eu vejo poesia, eu vejo amor!
Sinto minha alma brilhar e cantar, como há muito eu não sentia!
Sinto meu inconsciente me mostrar um outro lado das coisas, da vida, das relações!
Sinto a nebulosidade se esvaindo e uma onda mágica de harmonia e cooperação se consolidando em um futuro/ presente próximo!
Sinto como tudo se passa realmente dentro de nós, pois nada mudou no externo, toda a densidade continua a existir.

É como se pelo menos por estes instantes eu estivesse sobrevoando e curtindo imensamente este voo que me distancia do sentimento fechado e nebuloso!
Conectar-se com a energia divina nos permite ficar isentos de qualquer julgamento e assim nos eleva a alçar o voo pleno e amoroso!
Agradeço a criação por este instante poético e mágico, por este momento onde me sinto una com a Deusa Mãe que tudo gera e concebe tudo com alegria e graça!
Abro minhas asas e salto no Universo, voo profundamente e plena! Voo ouvindo meu nome e escutando minha essência me guiar, sou conduzida pelo leve e aconchegante sopro divino!
Sinto em cada célula do meu corpo esta sabedoria e liberdade de ser quem sou!
Me confraternizo com minhas irmãs árvores e ramifico meu ser na contemplação e alegria!
Agradeço aos meus irmãos animais, os cachorros, os lobos, os pássaros, os peixes, os golfinhos, as baleias e todos.

Frutos divinos! Tantas bênçãos e companheirismo destinados a mim nas dimensões físicas, espirituais e emocionais!

Agradeço à vida pela oportunidade de aprender a ser eu e a ser todos e consequentemente a não ser nada e a Ser Tudo! Ser Deus!"

Ana Colete
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa