Menu

lua cheia 24 de outubro de 2018 previsões signo a signo

Atualizado dia 10/23/2018 11:22:51 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar resumo de problemas e perguntas.

HARIBOL GRUPO ! Estamos em mais uma lua cheia do ano ou purnimavasya. A lua cheia será 24/10/2018 às 13:45 na estrela aswini no signo de aries. a lua estará a 7 graus de áries no pada 3, um pada kama de desejos sexuais e desejos de realização pessoal. A lua cheia deixa as pessoas excitadas, exacerbadas, intensas emocionalmente, desejos de transformação e de mudar de vida.

Estamos na véspera das eleições, e esta lua cheia excarceba as discussões e o intenso desejo de fazer propaganda para um candidato ou outro.

Sabe, eu estava vendo o canal de televisão da Onu, das Nações Unidas , e tantas situações terríveis que as pessoas passam por causa de problemas políticos, de falta de estudo, de corrupção, de pobreza endêmica. Eu vi sobre a Venezuela, pessoas passando fome.

A atriz Angelina Jolie está no Peru visitando os refugiados venezuelanos. Por isso, é preciso refletir muito bem sobre as decisões de voto, pode afetar muito os futuro das novas gerações.

Vi sobre outros temas da Onu como crise de água nas próximas décadas.

já pensou morrermos de sede ? Não temos noção de quanto somos privilegiados no presente, mesmo que sua vida não seja cem por cento perfeita, não há vida cem por cento perfeita, vc está melhor do que muitas pessoas do planeta Terra.

Só para se ter uma idéia, na india, metade da população não tem acesso a banheiros. Eu vi o caso de uma mulher que precisava andar 7 km para chegar ao banheiro. É uma situação, uma coisa que a gente não tem noção. No entanto, as coisas estão mudando.

Para a cidade de são paulo, o ascendente védico desta lua cheia cai em AQUÁRIO ou Khumba, que é o ascendente ou lagna do mapa do Brasil de 7 de setembro de 1822. Talvez São Paulo tenha um efeito decisivo nas eleições.

A lua cheia ocorre quando o sol e a lua estão em oposição perfeita.

Todos os astrólogos védicos que eu conheço internacionais posicionam na estrela ashiwini esta lunação. a estrela aswini indica terapias alternativas, médicos, curas, terapeutas, e decisões tomadas rápidas. FAZER O MANTRA HARE KRISHNA AJUDA A CORTAR KARMAS NEGATIVOS: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Vamos ver as previsões para cada signo védico, pode ser por meio da lua, ascendente ou sol posicionado em determinado signo ?

ARIES

foco no corpo físico, na saúde, no trabalho e relacionamentos.

TOURO

prazeres de cama, hospitalização, saída do corpo, ir ao exterior, tratamento de saúde.

GÊMEOS

ganhos financeiros, amizades, projetos, realização de sonhos.

CÂNCER

carreira, brilho, destaque, sucesso.

LEAO

viagens, palestras, estudos universitários, mudança da fortuna para melhor.

VIRGEM

transformação, crise, mediunidade, ciências ocultas.

LIBRA

relacionamentos, amor, casamento.

ESCORPIÃO 

saude , processos, brigas, emprego.

SAGITÁRIO

amores, seguidores, mantras, filhos.

CAPRICORNIO

lar, família, casa.

AQUÁRIO

sexo, coragem, irmãos, mensagens, entrevistas de emprego.

PEIXES

dinheiro, família, alimentação.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa