Menu

Lua em Aquário

Atualizado dia 9/27/2020 7:48:04 AM em Oráculos
por Rafael Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aquário é considerado o último signo, e as pessoas que tem a lua em Aquário, são pessoas que costumam ser boas observadoras. Buscam cada vez mais o conhecimento, com grande poder de investigação.

Devido esse grande poder de observação, são pessoas as quais estão sempre curiosas em relação ao comportamento humano. Geralmente são essas pessoas que estão em busca do novo e com uma visão diferenciada do futuro.

As energias que o signo de aquário traz, são energias que aguçam o sentimento idealista das pessoas que fazem parte da lua em Aquário.

A Lua em Aquário

As pessoas com a lua em Aquário acabam por renegar os chamados sentimentos e emoções irracionais. Entre eles podemos destacar o ciúme, a possessividade e o medo.

Mesmo com grande facilidade em conseguir lidar com os comportamentos das outras pessoas. Já com seus próprios sentimentos, tudo se complica, já que muitas vezes aspiram algo que está fora da realidade.

E é justamente durante a lua em Aquário que o sentimento em que as pessoas de aquário têm em buscar o bem para as demais pessoas se encontram mais forte.

Muitas dessas pessoas com a lua em Aquário, acabam por criar uma filosofia de vida própria. Já que a preocupação e o sentimento de bondade com quem está ao seu redor, é impressionante.

Quando tem amizade com alguém, é para valer mesmo! Ninguém fica de fora de qualquer coisa que envolva os amigos. Durante a fase da lua em Aquário, é possível manter um belo equilíbrio de todas as suas emoções.

O ser diferente

Esse é um fato bem interessante, já que o ser diferente fica cada vez mais forte durante a lua em Aquário. Isso faz com que o sentimento de buscar seus próprios caminhos e objetivos fica mais claro.

As pessoas que tem esse tipo de posicionamento em sua lua, criam aquele sentimento de revigoramento.

O principal pensamento para quem tem sua lua em Aquário, é que “por mais estranho que possa parecer, nada é tão ruim assim, que não possamos tirar o melhor, e ainda, algo novo”.

Independente do que seja, a verdade é que as pessoas com a lua em Aquário, não só se sentem diferentes, como são realmente diferentes. Mesmo que elas ainda sejam consideradas por muitos, pessoas bastante sociáveis.

Esse poder de conseguir ser diferente, é um poder a qual podem enxergar as coisas de fora. Isso faz com que acabem por ter o ego bastante forte, criando assim, mecanismos de defesa poderosíssimos.

Sendo assim, buscam ser de forma bastante natural, o mais original que se possa perceber.

Mesmo se mostrando pessoas bem imprevisíveis. As pessoas com a lua em Aquário também podem ser bem encantadores e sua simpatia pode surpreender as demais pessoas.

Pelo fato de que conseguem esconder suas emoções como ninguém. Fica cada vez mais difícil perceber o quanto as pessoas de lua em Aquário são sensíveis.

Isso acontece justamente, por quando se deparam com situações de crítica pessoal. Elas costumam não se abalar, e muito menos mudar a forma de como agir com as outras pessoas.

Portanto, se você é, ou conhece alguém que seja da lua em Aquário. Saiba que elas são pessoas que buscam sempre alguma saída para questões que venham a incomodá-las seja no passado, presente ou no futuro.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rafael Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa