Menu

LUA MINGUANTE EM ESCORPIÃO

Atualizado dia 2/4/2021 10:42:14 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Lua Minguante em Escorpião dia 04 de fevereiro às 15:37.

Ingressamos no período minguante da Lua, e sempre neste período você é convidada a eliminar algo de sua vida.

Agora o movimento de eliminar te leva a uma libertação, quebrar hábitos, renovar a vida, ser mais independente, livre mesmo.

Sabe que liberdade está relacionada com sua forma de pensar. Se sua mente é livre, não importa onde esteja, você se sente muito bem, ninguém sobrevive de forma saudável preso, e isso pode estar relacionado com uma prisão física, mental ou emocional.

A Lua em escorpião agora pode fazer com que você sinta tudo de forma muito intensa, e isso acontece para que você possa perceber o que está te intoxicando, te impedindo de renovar a vida.

Sabe quando algo fica estagnado? Não progride? Acaba sempre da mesma forma? Então é disso que estou falando, o novo surge quando algo é finalizado.

Sem um fim , não existe um novo começo.

Então, neste momento da Lua minguante perceba o que a vida está te mostrando. Talvez ela grite contigo nestes dias, mas é um aviso, um sinal do que é necessário mudar para você progredir, se libertar, estar cada vez mais no caminho de sua melhor versão.

Preste atenção aos sentimentos e em consequência nos pensamentos que eles provocam, e perceba que é hora de ter iniciativa, eliminar o que não te ajuda.

Você espera uma mudança, em alguma área da vida? Ela não vai acontecer enquanto você não der o primeiro passo. Você é a maior responsável por construir os próximos acontecimentos, pois a escolha é sua, a consequência é fruto de uma escolha.

E não se preocupe com os resultados agora, mas sim em dar o primeiro passo no caminho da renovação. Se a consequência não for o que você esperava, a vida te chama constantemente para novos caminhos. E se o resultado te surpreender? Isso vai ser muito bom.

A vida tem um carinho especial por PESSOAS quem não tem medo de viver, seja uma delas.

Ótima Lua Minguante!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta




Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




CUsersDudiDocumentsTrabalhodivulgaaoJAQUElogo claro palheta 2png




TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE










Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa