Menu

Lua Nova e o aniversário do Brasil

Atualizado dia 8/27/2019 4:16:53 PM em Astrologia
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia 30/08/2019, estaremos na segunda Lua Nova, do mês de agosto, com o Sol em Virgem e muito próximo ao aniversário do Brasil.

Independente de ideologias políticas, religiões ou crenças o que está acontecendo com o Brasil é a necessidade consciencial do momento que estamos vivendo.
Não é ser contra ou favor, mas astrológica, numerológica e energeticamente, estamos sendo chamados a ver que estamos em um momento de grandes mudanças.

Os véus caem mais e mais, isto é, "muitas coisas" passam a ser vistas como realmente são e não como apenas desejamos, por mais que hajam fakes news, dados palpáveis e incontestáveis trarão a verdade à tona.

Ídolos cairão e o povo será chamado a uma nova percepção e conscientização, do que faço a mim faço ao outro.

Chega de dar jeitinhos, levar vantagens e ser esperto em detrimento do bem-estar maior.

O momento pede mudanças para o novo, com igualdade e uma consciência fraterna e respeitosa para todos. Sejamos mais felizes, saudáveis e prósperos em todos os segmentos de nossas vidas.

A Paz seja em Nós!
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa