Menu

LUCIDEZ É RECONHECER A LUZ

Atualizado dia 1/16/2021 12:29:18 AM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bússola Astrológica da Semana de 17 a 24 de janeiro

Estamos no final do período capricorniano, quase ingressando no período de aquário que nos chama para a renovação, para a ruptura de hábitos, crenças e apegos que te impedem de prosseguir.

E você já fez a lição de casa?

Capricórnio te chama para a realidade, fazer a contabilidade de sua vida para perceber onde investir a sua energia para prosseguir. E, essa contabilidade tem características muito particulares, ela apenas soma.

Você deve ter uma lista de pontos positivos de sua vida para prosseguir. Todos prosseguimos a partir dos acertos, das construções, do que mostra agregar e não diminuir.

No período de capricórnio você adquire lucidez, e para isso ser eficaz deve se ter a LUCIDEZ DO QUE É POSITIVO. É uma conta de mais e não de menos.

Então, a pergunta para responder ao final do período capricorniano é:

QUAIS SÃO SUAS VITÓRIAS?

E lembre-se que as maiores vitórias são as internas e não as externas, pois seus bloqueios são muito mais internos do que externos. Não sou eu que digo isso, mas pense em pessoas que você conhece e que superaram as próprias limitações.

A quadratura exata de Júpiter com Urano traz um anseio de liberdade para sua semana. Um desejo de viver algo novo, de se libertar de prisões externas e internas, de se modernizar. Mas você pode ter dificuldades em perceber como fazer isso.

Você pode pensar que não tem condições ou recursos para mudar a sua vida.

Neste caso não é necessário adquirir algo e sim eliminar o que te impede de mudar a sua vida. Para se renovar você precisa liberar o que te aprisiona.

Repense sua forma de ver a vida, seus conceitos de sucesso e fracasso, sua relação com os bens materiais, a questão agora não é TER mais, mas PRECISAR de menos, e isso é liberdade.

Dia 20/01 as 18:03h temos o momento da Lua crescente, já com a influência aquariana. Esta Lua te convida a acrescentar, fazer um esforço a mais para que seus potenciais floresçam. É o simbolismo do nascimento, do rompimento do invólucro, da casca, da semente, para que a vida possa começar seu curso.

Agora a Lua em touro e o Sol em aquário te convidam a investir em renovações, quebrar hábitos prejudiciais, aceitar o novo, evitar a teimosia, mas ser persistente nos seus valores. Agora é hora de investir em sua modernização, libertação e se permitir ir em novas direções.

Enfrente o obstáculo da estabilidade. Provoque uma ruptura com o que se mantém sempre da mesma forma e não te agrada. Olhe para o que está estagnado e faça algo com isso, abra espaço para novos ares.

A Lua crescente é a energia necessária para o movimento, agir para abrir novas possibilidades.

Então vamos para a semana onde você pode fazer um fechamento positivo de sua história pessoal. Reconheça suas vitórias, injete um pouco de energia para sair de padrões repetitivos e estagnados.

Abra espaço para o novo em sua vida.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa