auravide auravide

Luz da Alma



Luz da alma que brota incandescente do âmago de todos os seres. Força irradiante que palpita e balbucia o grito sufocado de liberdade, um grito de paz. Tornem-se conscientes da suavidade que habita a mente, o corpo e a alma.
Vocês humanos são seres pacíficos por excelência, mas como crianças perdidas na escuridão da inconsciência, esqueceram-se disso. Recordem, o instante da descida dos anjos ao coração “Mater” do mundo terreno. O manto azulado desceu pela escura noite e fez-se dia. A luz fulgurante tudo abarcou tal qual, o clarão do Sol. O som das esferas ecoou e na doce melodia, o encantamento gerou Gaia, a deusa mãe. O éden manifestou-se como matéria-luz, na consciência daqueles que primeiro ousaram tocar as moléculas da fisicalidade. Nisto está encerrada a força incomensurável da vida e da morte.

Afirmem a cada instante de vida, “Eu Sou um ser vivente, consciente da divindade que habita em mim e dela manifesto a vida em plenitude, até que esteja cumprida a evolução de todos os mundos”. Quebrem o encantamento, saiam da ilusão, ousem manifestar vida em seus pensamentos, para que esta se manifeste em plenitude no plano físico.
A vida é energia vibrante de espírito manifesto, portanto acordem as células na luz; chacoalhem o corpo, da mesma forma que o planeta em seus movimentos, balança as toxinas e a negatividade. O campo magnético terrestre está preparado para penetrar em oitavas superiores de energia, o impulso gerador da deusa, a grande mãe, o tornará alinhado ao sistema central de sua própria origem e fonte. Estejam prontos para vislumbrar o que sempre sonharam, pois do Sol virá a grande manifestação.

Busquem a purificação corporal para elevar as freqüências vibratórias dos átomos de carbono a níveis superiores de luz. Esta é a única forma de suportar a intensidade da radiância que se manifesta sobre o planeta. O corpo físico necessita abrir espaço para que o espírito acorde e relembre a sua supremacia como espécie divina. Espírito é alento, é a respiração que mantém vivo o corpo, deste modo aquietem o ritmo acelerado da fluência respiratória, para encontrar o tom a qual o corpo original vibra e pulsa. A cada simples ato de respirar vocês permitem que o espírito penetre para despertar a parte dele mesmo, latente no campo orgânico, e que dorme desde o início dos tempos, quando vocês escolheram penetrar na lei de causa e efeito.
O chamado é claro, este momento é único, na freqüência alcançada pelo planeta e na efetivação da manifestação solar, uma abertura será possível na mente humana. É como uma porta de passagem que dá a todos os indivíduos humanos um breve êxtase para vislumbrar a face criadora. Cada um vivenciará na medida de sua consciência e compreensão. É neste ponto que todas as religiões, ciências e filosofias fundem-se na arte original onde tudo simplesmente é.

Para alcançar este estado de êxtase em níveis mais conscientes é necessário voltar atenção total ao corpo orgânico e purificá-lo. É preciso tornar o movimento das articulações flexíveis, porque nestas estão os maiores bloqueios. Quando uma articulação está rígida e presa, quase sempre é sinal de obstrução da consciência, fabricada pela rigidez dos valores internos, preconceitos e “tabus”, que devem ser trabalhados e transmutados.
Há apegos aprisionando o intelecto, e a dor é o primeiro grito pedindo a desobstrução da energia. Observem o corpo, identifiquem os bloqueios; onde há dor, dificuldade de movimentos, tensões acumuladas, alergias respiratórias e de pele, mal-estares perturbadores, reações a certos alimentos, saúde mental abalada é o momento de ouvir o chamado interno. Esta é a fala do corpo que induz o indivíduo a parar, perceber o que necessita ser transformado. Esta é a linguagem mais inteligente do universo, é a querência do espírito clamando liberdade. Todos sem exceção escutam esta fala, a voz da alma que grita pedindo passagem.

O indivíduo humano tem a mestria mental, cria no pensamento e manifesta tudo o que deseja, destarte, neste poder, esqueceu-se de interpretar o verdadeiro sentido da palavra. Metaforicamente, a mente pode ser a mentira, porque “mente” o tempo todo; engana, é fábrica de ilusões, de dores, de sofrimentos, de maldade, destruição e poucas vezes de beleza, bondade e harmonia. Ainda são poucos os indivíduos que usam integralmente sua capacidade mental para construir, haja vista que esta humanidade ainda é movida pelos impulsos do inconsciente coletivo, que está repleto de programas gerados pelo medo, alienação e domínio. É tempo de mudar o paradigma ousando construir o “consciente coletivo” onde a chave principal é edificação, paz e fraternidade entre todos os filhos da terra e do universo.

A divindade habita o campo físico além dos meandros da consciência na profundidade do ser. Ela é o amor dos universos e a alegria que permeia e interpenetra todas as coisas animadas e inanimadas. O espírito pede passagem, para cumprir a tarefa de aprimoramento no campo físico que elevado às freqüências exponenciais, do protótipo arquetípico, se manifestará em cada um de vocês. Para adentrar neste protótipo, o caminho é único e começa no plano mental, precisamente no pensamento, conjuntamente ao sentimento de harmonia.
Quando vocês conseguem transmutar na memória celular, os paradigmas ancestrais de tudo que está ligado ao mal e ao negativismo, vocês transfiguram-se e tornam o caminho suave. É do direito de cada um assim viver, este é o plano, é a obra em sua excelência. Esta é a alquimia, a grande transformação, assim como uma parte do povo Maia foi capaz de experimentar a quebra do encantamento, vocês também podem. “Quando um ser humano realizar esta tarefa induzirá todos os outros a repetirem o fato”.

Então, dancem, pulem, caminhem, cantem e brinquem como crianças despretensiosas vivendo a liberdade. Reativem os hormônios, ativando a maior chave de felicidade que o homem possui dentro de si. Vocês a conhecem como “endorfina”, o hormônio do prazer, do êxtase e da harmonia constante. Esta substância faz vibrar o corpo, é secretada e navega na corrente sangüínea sempre que o movimento acontece, que as lembranças felizes pululam nos pensamentos, que a alegria brilha no coração. Ela é a chave do prazer, da auto-estima, da cura para todas as doenças e disfunções. Pode mudar o ritmo biológico na medida em que, inicia a trajetória corporal e inunda as células. É responsável pelo estado de iluminação mais alto alcançado pelos iluminados que já passaram sobre a Terra. É a porta de passagem para elevar a freqüência do campo humano a dimensões superiores de consciência. É o segredo revelado dos alquimistas que abrem portais e nestes manifestam a libertação da “alma-luz”.

Eis a explicação para o espírito manifesto na matéria física, também conhecido como humanização e individuação, tão cultuada entre a sabedoria dos antigos povos e culturas. Sempre e quando um indivíduo humano acionar o querer ser feliz, ele determinará sua trajetória para a liberdade, ele mudará o mundo e terá alcançado a maior evolução possível para a sua própria humanidade. É exatamente neste ponto que a vontade dele torna possível, a conspiração do universo, totalmente a seu favor. Então, ouse e manifeste.

Por inspiração,

Marizilda Lopes – São Paulo, 12/05/2007. ok
Publicado dia 9/6/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa