Menu

Luz, Doce Presença

Atualizado dia 4/12/2007 2:03:42 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

De repente nos sentimos envolvidos pela luz divina. É como se tudo ficasse mais fácil de se compreender. Perdoamos com mais facilidade, aprendemos a amar incondicionalmente (eterno aprendizado), nos sentimos em paz e em harmonia. Mas, para chegar a esse equilíbrio o caminho foi dolorido. Quantas lições tivemos que aprender, quanta arrogância, orgulho, mágoas, tivemos que jogar fora! Mais tolerantes conosco mesmos e com os outros, desfrutamos desta nova fase: a luz está presente em nossa vida. Mas como fazer para expandir essa luz em nosso planeta?

Agora é essa a nossa missão: fazer com que a luz brilhe em nós, que sejamos instrumentos da luz, irradiando para aqueles que precisam. Às vezes uma simples palavra, um gesto de carinho, de compreensão, já é o canal para tocarmos nosso irmão, seja com palavras, gestos, sentimentos, orações, imposição das mãos. Vale qualquer meio para propagarmos a luz cósmica em nosso planeta.

Mensagem canalizada

“A presença divina se instala no ser quando ele a busca de todo coração e liberta-se de seus sentimentos inferiores. Abre mão do seu ego e pensa na humanidade como pensa em si; ama teu irmão como ama a ti mesmo. Quando abrimos mão de várias situações às quais estávamos apegados, os caminhos da luz se abrem e podemos viver em plena harmonia com o cosmos!”

Que a luz do Pai Divino esteja presente em todos os dias de sua existência!

Um amigo da Luz.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa