auravide auravide

Luz, Doce Presença



De repente nos sentimos envolvidos pela luz divina. É como se tudo ficasse mais fácil de se compreender. Perdoamos com mais facilidade, aprendemos a amar incondicionalmente (eterno aprendizado), nos sentimos em paz e em harmonia. Mas, para chegar a esse equilíbrio o caminho foi dolorido. Quantas lições tivemos que aprender, quanta arrogância, orgulho, mágoas, tivemos que jogar fora! Mais tolerantes conosco mesmos e com os outros, desfrutamos desta nova fase: a luz está presente em nossa vida. Mas como fazer para expandir essa luz em nosso planeta?

Agora é essa a nossa missão: fazer com que a luz brilhe em nós, que sejamos instrumentos da luz, irradiando para aqueles que precisam. Às vezes uma simples palavra, um gesto de carinho, de compreensão, já é o canal para tocarmos nosso irmão, seja com palavras, gestos, sentimentos, orações, imposição das mãos. Vale qualquer meio para propagarmos a luz cósmica em nosso planeta.

Mensagem canalizada

“A presença divina se instala no ser quando ele a busca de todo coração e liberta-se de seus sentimentos inferiores. Abre mão do seu ego e pensa na humanidade como pensa em si; ama teu irmão como ama a ti mesmo. Quando abrimos mão de várias situações às quais estávamos apegados, os caminhos da luz se abrem e podemos viver em plena harmonia com o cosmos!”

Que a luz do Pai Divino esteja presente em todos os dias de sua existência!

Um amigo da Luz.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 12/4/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa