Menu

Magia: Poder, Força e Maestria da Vida!

Atualizado dia 6/3/2007 12:51:17 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

No terreno da magia nossos pensamentos nos reportam q muitas histórias do passado. Bem ou mal contadas são parte lúdica da nossa história evolutiva. Nem adianta fugirmos dela, pois todos temos uma tia, avó, madrinha ou vizinhas, experts em chazinhos, benzedeiras, banhos e defumações... fora as orações contra olho-gordo e pragas!!!

A magia permeia nossa vida desde a mais tenra infância de qualquer mortal. E sabem porque? Porque nós, reles seres humanos, somos feitos de pura magia! Temos absoluta ressonância com nossa Mãe Terra-Natureza e nosso Pai Céu-Energia Cósmica!

E como compreendermo-nos sendo parte deste todo? Vou exemplificar. Nossa natureza nos oferece diversos tipos de forças, elementos e ciclos terrestres. Todos conectados com nossos Sistema Solar e Galático. Somos parte de um todo e somos todos um, sim!!!

A gravidade nos mantém ligados à Mãe, assim como quando perdemos o invólucro corpo voamos em direção ao Pai... as mesmas forças, elementos e ciclos disponíveis na natureza são proporcionalmente disponibilizados para nossa benfeitoria como por exemplo: plantio, cultivo e construção de tudo o que nos utilizamos na Terra: vestuário, moradia, alimentação, etc.

Aqui habitam pequeninos seres etéricos que se maravilham com nossa evolução tecnológica e espiritual, mas que se entristecem quando vêem o mau uso de toda abundância que a Terra oferece. São os gnomos e gnaminas, duendes e duendinas do reino elemental que amam cuidar de tudo o que é vivo: plantas, animais feridos, crianças ou pessoas abandonadas. São muito amigos entre si e chamam por todos os elementais de todos os reinos e dimensões, especialmente quando estes precisam de ajuda: angélico, mineral, vegetal, animal e multidimensional. Respeitam as forças da natureza domando-as! Coisa que nós, humanos, ainda estamos a aprender...

Você sabe dominar um terremoto, maremoto, incêndio ou furacão??? Pois é, eles sabem... controlam sabiamente os elementos acalmando seus componentes, os elementais e elementares.

Você também pode aprender! Esta magia é muito simples. Requer auto-análise sincera e vontade real de colaborar com a maestria da vida. Os furacões são muitos pensamentos negativos maldosos e descontrolados, contrários à energia da vida e ao amor. Seus pequenos elementais todos juntos e completamente desvairados, sem uma ordem correta das mentes ou palavras, ocasionam verdadeiras tempestades, tormentas e tornados!Imaginem as fadas, sílfides e elfos ganhando corpo, forma e velocidade de acordo com nossos pensamentos monstruosos... entendeu???

Então, quando tomam força, impulso e energia suficientes saem arrebentando-se contra seus criadores (sim, porque energia encontra ressonância na sua própria vibração), causando mortes, violência e danos irreparáveis. São as energias discordantes que retornam ao lar onde nasceram. Ao chocarem-se contra seus criadores se libertam deles retornando ao seu estado primevo, finalmente.

Somos acusados pelas leis superiores de escravizarmos os elementais como se fossemos seus donos e, de tempos em tempos, eles se revoltam buscando sua pureza original. Somos nós que lhes imprimimos nosso R.G. desqualificado!

Valha-me, então! Por que não criar algo que nos dignifique ou nos torne mais brilhantes, amorosos e verdadeiros no nosso campo energético? E mais urgente do que isto, o que fazer como o que já está criado?

Temos algumas sugestões que passaremos adiante, pois nos interessa que as pessoas se responsabilizem por seus próprios atos. Enquanto isso, vá pensando, falando e sentindo sobre o que pode fazer a respeito...

Com profundo amor e respeito aos grandes e pequeninos colaboradores da vida, os elementais.

Doriana da Central do Equilíbrio

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa