Menu

MAGNIFIED HEALING® - A Energia da Amada Kuan Yin - A Energia lilás

Atualizado dia 5/1/2012 4:40:48 PM em Espiritualidade
por Ana Aparecida de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

MAGNIFIED HEALING®
1ªFase - WORKSHOP DE MAGNIFIED HEALING®
Em português pode lhe chamar de “Cura” Ampliada, “Cura” Magnificada, ou carinhosamente de “cura” da energia Lilás. Basicamente é um princípio de Amor e “cura”. É uma técnica de imposição de mãos, cujo objetivo é a “cura” energética trabalhando no corpo etéreo. É uma energia criada e maximizada por Deus. Ela desperta o chakra do coração e ativa a Chama Trina, sendo um grande presente de Deus para a humanidade. Não podemos esquecer que no chakra do coração está o grande poder da Chama Trina (Azul, Dourado, Rosa) nos dando a consciência do Poder, da Sabedoria e do Amor, ou seja, a Energia Pai, a Energia Filho e a ainda a Energia do Espírito Santo ou da Grande Mãe. Em 1983, esta técnica foi introduzida pela Mestra Kwan Yin, Deusa da Compaixão e da Misericórdia muito conhecida pelo povo chinês, representando a integridade e a honestidade. Esta mestra está a serviço da humanidade para levar a piedade e a “cura”. Hoje fazendo parte do Conselho Cármico. Foi discípula de Buda, e atua também com a chama violeta da Misericórdia transmutando principalmente carmas negativos entre pais e filhos. Suas co-originadoras são Kathryn Anderson e Gisèle King, ambas da ordem de Melchzedek e ativa nos ensinos das Chaves de Enoch, sendo ambas graduadas pela Integrated Awareness. A Energia de Magnified Healing® tem a função de ajudar a humanidade e a Terra. Possibilita a auto-”cura”, “cura” do próximo presente, harmoniza o carma, alinha e eleva os chakras às mais altas vibrações, “cura” à distância, regenerações energéticas e o tratamento do Planeta. É uma energia de grande transformação interna e consciência e todos podem aprender basta que sinta a vontade de aprendê-la. A utilização dela é muito simples. Pode ser utilizada individualmente ou ainda com vários facilitadores. E as principais metas ao utilizar essa energia deve ser sempre à consciência, o amor e a responsabilidade que cada um tem por si. E o grande aprendizado e estarmos sempre abertas a utilizá-la. E buscar ser a próprio Magnified Healing(R). Hoje essa técnica já esta em mais de cinqüenta países e também é de fácil acesso. E essa técnica acima de tudo deve levar ao reencontro com a nossa verdade. E também trazer abundância, calma, paz, amor em nossa humanidade.

2ªFase-Workshop da Cerimôniada Celebração de Magnified Healing®
Destina-se aos estudantes que já fizeram a 1ª fase visa que cada aluno possa organizar seu grupo e formar a criação de Um Espaço Sagrado de Cura, unidade e alegre celebração! Um espaço sagrado onde às energias são purificadas e focalizadas, abençoadas e unificadas!
Uma reunião para construir o Templo de Cura, transformação e para fortalecer o poder! A energia de Magnified Healing® manifestada é a essência que Cura, tanto individualmente como em grupo. A Celebração leva-nos à Cura e nos ensina como indivíduos, a criar, agir e irradiar como um grupo. Paz! Amor! Sabedoria! Poder! União! Alegria! E todos podem participar! Seus alunos. Haverá os estudantes e aqueles que serem convidados e tocados pela energia. Esse workshop aprimora a nossa consciência de Magnified Healing e nos proporciona uma grande intensificação da energia. E lembrando que as cerimônias de "Cura" e encontro esses nos registros antigos.


3ªFase de Magnified Healing® - Light Healing®
Light Healing (Cura com Luz) é o sistema de Cura que sob a orientação da Senhora Mestre Kwan Yin, foi dado acesso a energia e sabedoria do Arcanjo Melchizedek a Gisèle King e Kathryn Anderson onde a energia de Magnified Healing® primeira fase é elevada e focalizada a intensidade superior de Luz. Light Healing é usado em todos os sistemas do corpo físico (nervoso, linfático, circulatório, respiratório, endócrino, esquelético, muscular, etc.), incluindo todas as células e elétrons, para examinar, limpar, liberar, transmutar e reconstituir. Light Healing trata o corpo físico, assim como todos os corpos exteriores, tratando as velhas formas-pensamentos, hábitos e sistemas de crenças são liberados e novos padrões são estabelecidos e efetivamente selados pela Energia Dourada de Cristo.
Light Healing ativa e recodifica o DNA/RNA para capacitar o corpo para se tornar um Corpo de Luz (rejuvenescimento). Este workshop é um aprofundamento da 1ª fase e destina somente aos iniciados que tiveram um tempo de identificação e aprendizado. Essa fase em termos planetária é bem recenteem termos planetários; e os primeiros orientadores brasileiros formou-se em 2001. Essa energia traz a beleza do ultravioleta, violeta e o dourado Crístico.

ANA APARECIDA DE OLIVEIRA
Mestre Orientadora & Terapeuta desde 1998 
E-mail: [email protected] - whatsapp 1197147-8494

Nota: Orientadora ministrou primeiro workshop em junho de 1999, primeira Cerimônia em 20 de outubro de 2000 e tornando-se Instrutora de Light Healing(R) em 2001.

Co-organizadora da vinda a Brasília de Gisele King em 2007 e 2009 para formaçao de novos intrutores.

Levando essa técnica além de sua cidade para outras, Brasília, Salvador, Recife, Curitiba, Cascável, Bauru, Porto Alegre, Manaus, Campo Grande, Uberlândia, Patrocínio, Vazante e Governador Valadares. Estanndo sempre aberta a levar para outras localidades.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Aparecida de Oliveira   
É Terapeuta e dedica-se ao trabalho com energias vibracionais há mais de 20 anos. Ministra cursos e atendimento em todo Brasil, incluindo São Paulo, Brasília, Recife, Bahia e outros. "Sinto que o mais importante em nossa vida é acreditarmos inabalavelmente em nossa capacidade de renovação".(Ana Aparecida)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa