Menu

Magnified Healing® - A Energia da Amada Kuan Yin

Atualizado dia 10/7/2021 4:00:37 PM em Autoconhecimento
por Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT


Facebook   E-mail   Whatsapp

Magnified Healing® é uma ferramenta de amor, cura e libertação, trazida pela Mestra Ascensionada Kuan Yin - Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, através de Gisèle King e Kathryn Anderson.

Esse trabalho de cura utiliza energias de 5ª dimensão que atuam segundo a Lei da Misericórdia para curarmos a nós mesmos e a outros. Magnified Healing® estabelece um forte elo com a poderosa energia de Kuan Yin e esse elo se expande em espiral para a Fonte, o Criador, o Altíssimo Deus do Universo.

A Cura Magnificada limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativa o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. É a única modalidade de cura, conhecida até o momento, que cancela todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina no Coração e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual.

As pessoas que recebem Magnified Healing® se tornam mais calmas, tranquilas e amorosas. Os projetos se concretizam, os sonhos começam a se realizar, as crenças negativas são eliminadas, a vida flui com maior alegria etc..

** IMPORTANTE: As terapias alternativas são muito eficazes nos tratamentos de indivíduos em contexto holístico, mas não substituem a orientação médica. Nunca pare o seu tratamento médico.

Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor - Você Transforma! Reserve seu horário agora clique aqui

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui 


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello
Terapeuta Integrativa
??


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT   
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, alergias, distúrbios alimentares, dores, regulação da energia vital, eliminação dos bloqueios na carreira e afetividade, liberação de crenças limitantes e etc. Atendimento em São Paulo e Campinas Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa