Menu

Maio de 2008 - Dica de sites e livros

Atualizado dia 5/30/2008 9:16:40 AM em Autoconhecimento
por Silvia Bavaresco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, pessoal!

Continuo compartilhando com vocês dicas de livros e sites interessantes sobre autoconhecimento, espiritualidade, Lei da Atração e transformação pessoal. Neste mês indico o site da EDITORA SEXTANTE onde encontrarão livros de dezenas de autores interessantes, inclusive Esther e Jerry Hicks - que já indiquei aqui - e muitos outros como Augusto Cury, Osho, Brian Weiss, Deepak Chopra, Dalai Lama e Louise Hay:
https://www.esextante.com.br/

Especialmente sobre Louise Hay, mãe de todos os atuais pensadores sobre o poder das afirmações positivas, relação corpo/mente e Lei da Atração, informe-se sobre três pequenos livros que vêm com CD, excelentes para relaxar e meditar:
- Meditações para a Manhã e para a Noite
- Aprendendo a Gostar de Si Mesmo
- Cultivando a Saúde do Corpo e da Mente.

Você pode também ouvir trechos desses CDs de Louise Hay no link:
https://www.esnips.com/web/shanta-LouiseHay

"Hoje ainda será melhor do que ontem! Este deve ser seu pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie! Se você pensar que as coisas boas lhe acontecerão, isso se tornará realidade. Afinal, nossos pensamentos são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A decisão é sua!"
Louise Hay

Boas vibrações a todos!Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvia Bavaresco   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa