Menu

Maio, mês das mães!

Atualizado dia 5/2/2006 10:51:03 PM em Autoconhecimento
por Zaida Miranda Rebêlo da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ser mãe é amar incondicionalmente cada filho. É doar-se de corpo e alma, dando de si o que melhor puder e souber, sem nada esperar em troca.

Um filho é uma benção que nos é concedida. Nós somos o veículo para o trazermos ao mundo. Mas um filho nunca é nosso! A vida ou a morte dele não depende da nossa vontade.
Perante esta realidade, devemos educá-lo e amá-lo como um filho de Deus, para ser útil ao próximo e à sociedade.

Os orientais, diferentemente de nós ocidentais que nos referimos a cada filho como "o meu filho", o denominam como "a criança desta casa". Este fato de deve justamente por criarem-no como um filho de Deus e não como sua propriedade.

Por vezes, não encontramos o amor espiritual materno na pessoa que genéticamente nos deu a vida. Somos nutridos de amor e zelo por outras pessoas. No meu caminho pela vida, passei por essa situação, em que o amor materno me foi concedido por Deus, através de duas tias paternas e uma avó materna. Meu amor eterno para elas!

Os relacionamentos trazem lições necessárias para cada um de nós, com base em vínculos cármicos de vidas anteriores. Essas lições nos ajudam a progredir, tanto individualmente quanto como parte de um grupo, no caminho trilhado pela alma.

Para cada dificuldade existe sempre uma experiência agradável e espontânea nos aguardando do outro lado. Faz parte da natureza da vida! No meio do caos a vida tem sempre uma ordem.


Parabéns a todas as mães! Parabéns às minhas!

Taróloga

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 73


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa