Menu

Libertando-se do passado com a Chama Violeta

Atualizado dia 2/6/2007 10:30:25 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Quanto mais amardes a Chama Violeta, Ela, que é inteligente, mais vos amará, e por amor, retirará de vós toda substância que constitua uma limitação. Assim, quanto mais a empregardes para outros, além de vós, mais ela vos elevará.
Quando a humanidade compreender que é necessário fazer uso da Chama Violeta, ela não terá mais que sofrer”. - St.Germain
.

Existem pessoas que se apegam ao passado, feliz ou infeliz, não se permitindo viver o agora, perdendo ou deixando passar as oportunidades que o Cosmos lhe oferece. Ficam paradas no tempo, dentro de sua dor, sofrem e não dão lugar às novas experiências.

O passado já não existe mais, o futuro ainda não chegou, é no presente que as coisas estão acontecendo, por isso, precisamos estar atentos no “agora” pois com nossas atitudes, pensamentos e palavras, vamos produzir o nosso amanhã.

É a Lei de Causa e Efeito. Somos os únicos reponsáveis por tudo o que nos acontece.
Quando o passado fica para trás, ele nos proporciona uma possibilidade para ampliar novas experiências, elevar a consciência e estar acima dela.
Seja grato por estar aqui e por ter a oportunidade de apagar os seus “registros” com a Chama Violeta.
O Pai nos concedeu, através do Mestre Saint Germain, a dádiva suprema do perdão e da misericórdia, através da Transmutadora Chama Violeta. Cabe a nós procurar a libertação de nossos erros, praticando, apelando e decretando a Chama Violeta para nós, para a humanidade e para o Planeta.

O Fogo Violeta é uma corrente de energia capacitada e adequada para captar e dissolver energias imperfeitas, de modo que elas possam novamente ser carregadas com perfeição.
Saint Germain recomenda que se faça apelos, ao menos 15 minutos, 3 vezes ao dia. Entendemos que o tempo anda escasso para todos, entretanto, é de suma importância fazer os apelos, ao menos uma vez ao dia, dentro da disponibilidade de cada um.

Comece visualizando um tubo de Luz branca eletrônica que desce de sua Presença EU SOU, envolvendo-o completamente, depois faça os apelos do Fogo Violeta.

Afirmações ou mantras, também podem ser feitos em qualquer lugar e a qualquer hora. Uma das mais conhecidas é:
”A Chama Violeta é a Misericórdia Divina pelo Poder do Amor Imortal”. Repita de 3 a nove vezes.

Com a transmutação de nossos erros, nos livramos de nossas limitações, podendo vivenciar nossa Essência Divina, em toda a sua plenitude.
Quando finalmente compreendemos o significado e o poder que a Transmutadora e Misericordiosa Chama Violeta tem, faremos Dela a nossa companheira eterna.

APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA>

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade (3 vezes) através de cada partícula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza, liberdade e perfeição
.

KARIN VOGT - ASTRÓLOGA E TERAPEUTA FLORAL

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa