Menu

MAIS NOVE PODEROSAS DICAS DE FENG SHUI

Atualizado dia 5/30/2008 3:16:01 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

1 - Caso seu negócio esteja sofrendo um misterioso vazamento de fundos, procure todos os vazamentos de água e conserte-os. Um vazamento perto da entrada, em um guá da riqueza ou no centro do escritório, pode ser especialmente prejudicial para sua riqueza ou prosperidade (guá = um dos oitos lados ou divisões do baguá).

2 - Coloque um espelho no guá da riqueza, no quarto de dormir e visualize o dinheiro sendo atraido para você como se fosse um magneto, através do poder do espelho; visualize sua vida ficando cada vez melhor com sua riqueza recem aumentada. O guá da riqueza fica no canto superior esquerdo a partir da porta de entrada.

3 - Use todos os queimadores do fogão igualmente, assegurando que o fogão está lhe fornecendo o máximo poder de ganhos; visualize que este poder é seu e que um aumento de riqueza está a caminho; o fogão é o utensílio domestico criador de riqueza e seus queimadores são seus específicos geradores de dinheiro.

4 - Uma nova relação sentimental pode ser atraida pela cor rosa, a cor dos relacionamentos (não precisa estar visível ao ser usada como peça de roupa) e esta atração será mais forte se a cor rosa for usada por nove dias seguidos; visualize a chegada de uma relação feliz e duradoura.

5 - Para elevar o moral da equipe de trabalho e aumentar a sorte do empreendimento coloque flores frescas no escritório do chefe, na recepção e no salão dos funcionários, e não deixe de troca-las quando perderem o frescor; ao realizar esta cura visualize com toda força a energia renovada, o sucesso e a prosperidade chegando.

6 - Para atrair clientes ao seu negócio e pessoas prestativas à sua casa, espalhe alpiste; estará atraindo clientes e pessoas em número crescente.

7 - Para fortelecer o crescimento dos seus filhos coloque uma luz (lampada) bem clara no quarto deles, no guá dos filhos. A luz não precisa ficar sempre acesa, mas deve estar em boas condições de funcionamento. Visualize a crianca crescendo e se desenvolvendo brilhantemente. O guá dos filhos fica no centro da parede, à direita da porta de entrada no quarto.

8 - Use a cor vermelha no guá da fama da sua casa, do seu quarto ou do escritório, visualizando uma poderosa e expansiva energia. O guá da fama ou sucesso está no centro da parede oposta à porta de entrada de qualquer cômodo.

9 - Faça um mapa do tesouro e coloque-o no guá do sucesso ou da fama na sua casa ou escritório. Esse mapa pode ser uma colagem de fotos, palavras, outras imagens positivas de seus objetivos e de como você quer que sua vida seja. Visualize com bastante frequência esse futuro ocorrendo para você.

Boa sorte! Sucesso, prosperidade e realizações!

Tina Simão
Facilitadora e Consultora em Feng Shui - Escolas da Bússola e do Chapéu Negro.
Informe-se sobre Cursos e Consultorias (11)4238-8619.
Próximos cursos - 17/6 - 19.30 horas ou 18/6 - 15 horas.
Informe-se (11) 4238 8619

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa