auravide auravide

Mais um Apocalipse?

por Wellington Rodrigues

Publicado dia 28/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Geralmente, costumo evitar temas que pendem mais para o lado religioso/espiritual do que para a verdadeira ciência do auto-desenvolvimento humano. Porém, abro uma exceção neste artigo devido ao crescimento de tantas “mensagens” negativas sendo distribuídas pela internet com intenção de alarmar as pessoas.

Desde tempos imemoriais existiram seitas e grupos “prevendo” e promovendo a idéia de um “fim do mundo”. Na atualidade não é diferente. O ser humano vive um período de crises globalizadas, de caos econômico e social em muitas partes do planeta. Isso faz com que muitas pessoas se tornem vítimas fáceis de grupos e indivíduos com intenções duvidosas.

Sempre tem alguém ou algum grupo promovendo o fim e se beneficiando de tais teorias calamitosas. Vemos a mesma estratégia de manipulação se repetindo entre tais grupos: “crie medo e sentimento de culpa para manipular as mentes das pessoas”.

Se dependesse dos promotores de tragédias, o planeta Terra já teria sido destruído milhares de vezes. Muitos fanáticos, através da história, se reuniram em locais “sagrados”, venderam tudo o que tinham e alguns chegaram até a cometer suicídio em massa. Tudo isso por acreditarem em alguém que “interpretou” as escrituras ou “psicografou” a mensagem de um tal “Mestre Ascendido”.

A última versão que presenciamos dessa histeria coletiva foi o famoso “bug do milênio”, a adaptação do apocalipse a uma era tecnológica. Juntando isso à idéia de muitos Cristãos, de que o mundo acabaria no ano 2.000, a reação de muitos seres bem intencionados foi o medo, até desespero.

Ora, o medo é uma fonte de energia para aqueles que sabem como vampirizar os outros em um nível energético. Estabelecimentos políticos e religiosos usaram o medo através da história para controlar as massas. A versão apocalíptica não é diferente. “Eu te assusto contando sobre as tragédias que estão por vir, mas ao mesmo tempo estou te vendendo a solução. Junte-se ao meu grupo, trabalhe pela minha causa, promova minha imagem, e você será parte daquele grupinho previlegiado que será resgatado por extra-terrestres e viverá numa nova Terra, no paraíso prometido há milênios”.

Esta estória soa familiar? Este é o método de manipulação e recrutamento usado, baixo diferentes disfarces, pela maioria das religiões, e agora pelo tal movimento “New Age”. São tantos Mestres ascendidos e extra-terrestres passando mensagens todos os dias que eu me pergunto se eles não tem nada mais com que se preocupar na vida.

A próxima histeria coletiva e onda de recrutamento de mentes fracas já começou com a lenda do ano 2012. Já existem vários promotores desta fábula assustando as pessoas com mensagens apocalípticas e promessas de uma nova Terra para os poucos que sobreviverem às catástrofes que virão.

A quem ou a quê estamos dando a nossa atenção, prezado leitor? Não deixe que sua energia seja sugada por esta emoção tão perigosa que é o medo. Existem seres interdimensionais se alimentando dessa energia. E existem seres neste plano físico se aproveitando disso para controlar a sua mente e meter as mãos no seu bolso.

Se pensarmos logicamente, o planeta Terra pode ser destruído a qualquer momento por um cometa de proporções gigantescas. A raça humana pode ser varrida do planeta por uma epidemia não controlada. Isso não é novidade, e não é por isso que viveremos na frequência do medo todos os dias. Em realidade, não sabemos nada, muito menos o que o calendário Maya representa.

Em minha opinião, que está longe de ser correta, por ser baseada em experiências empíricas de progressão mental ao futuro, o que acontecerá em 2012 será uma mudança de frequência que capacitará muitos seres humanos terem um contato maior com outras dimensões do universo. Isso significa um salto quântico em nossa evolução nos campos energéticos físico, mental e emocional, devido ao alinhamento de certas frequências cósmicas.

A única coisa que me preocupa em tudo isso é a massa crítica negativa que está se formando em torno dessa data. Milhões de pessoas ao redor do mundo estão se concentrando e temendo as tragédias apocalípticas que alguns dizem ser inevitáveis. Então, como um verdadeiro cientista mental, eu me pergunto; “As tragédias que estão acontecendo no momento (terremotos, ciclones, inundações, aquecimento global, etc.) são devidas às profecias sem base, ou à concentração negativa da energia mental e emocional humana?”

A Lei da atração funciona para os dois lados, tanto positivo, quanto negativo. E se a maioria de nós estiver visualizando e falando sobre tragédias, isso é o que vamos continuar a presenciar ao nosso redor! Acorde de uma vez por todas para o seu potencial, e o potencial de uma massa crítica positiva! Você está contribuindo para o futuro deste planeta. Você tem a responsabilidade de doar sua energia mental e emocional em forma de frequências positivas. E para isso não precisa seguir nem idolatrar ninguém lá fora.

Em minhas experiências de progressão de memória também pude presenciar uma dimensão do futuro, no ano 2045, no qual a humanidade estará vivendo de forma maravilhosa, as doenças estarão erradicadas da face do planeta e as pessoas chegarão a viver centenas de anos se assim desejarem, em harmonia total com o universo. Esta mudança maravilhosa será possível pela integração da ciência e da espiritualidade verdadeira, algo que hoje poucos praticam. Para mim, espiritualidade é viver em harmonia consigo mesmo, com outros seres humanos, com a natureza e com o universo. Simples, verdade?

No momento esta integração entre ciência e espiritualidade já está acontecendo graças a algumas mentes realmente avançadas que estudam e se esforçam para eliminar os conceitos errôneos, tanto científicos como religiosos. Estas mentes não estão associadas a nenhum grupo específico, mas são, em sua maioria, pesquisadores independentes que não se deixaram escravizar por um dogmatismo caduco, nem por um diploma pendurado na parede.

Está em suas mãos, prezado leitor, viver uma realidade de tragédias e catástrofes, ou viver uma realidade de evolução e melhoria tanto individual como coletiva. Espero que aqueles que lerem este artigo transformem suas frequências mentais e focalizem suas atenções na probabilidade futura de um mundo melhor e mais evoluído. Para isso não precisamos necessariamente experienciar tragédias nem passar por nenhuma suposta “purificação”. Temos, sim, é que alcançar uma massa crítica positiva para rebater as energias negativas que estão sendo criadas. Isso é um trabalho coletivo, uma mudança de consciência.

Existem várias dimensões da realidade, vários paralelos. E aquele que vamos vivenciar no futuro, depende somente do nosso foco de atenção.

Sinta-se à vontade para transmitir esta mensagem ao maior número de pessoas possível, contanto que não seja alterada em nenhuma forma.

Que a Força esteja com vocês,

Wellington Rodrigues
www.cienciamental.com

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30

Autor: Wellington Rodrigues   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa