auravide auravide

Mandalas, Cabalas e Magia



Cada onda mental flui em uma frequência e o desenho criado por ela pode ser feito
(riscado) por nós, assim como podemos reproduzir graficamente os campos eletromagnéticos que as ondas formam, criando mandalas e cabalas dignas de quem as gera: as Divindades-Mistérios.

Ser um Mago Branco é usar toda sua força mental com muito amor e derteminação em favor dos nossos semelhantes. Magnífica ciência Divina, as ondas celestiais, que são o mistério em si mesmos como são todas as ondas, se mostram complexas, entrelaçadas entre si e, por serem muito irradiantes, se parecem com os feixes de Luz projetados pelos holofotes de alta potência.

Quando evocamos uma Divindade Celestial, ela projeta mentalmente uma ou várias dessas ondas em nossa direção e somos envolvidos pelo seu poder que atua em benefício do corpo e do espírito. Saibam que a magia riscada é uma das mais poderosas entre as muitas existentes e dela os iniciados vêm se servindo desde a Antiguidade, para criarem pontos de defeza, descarga, limpeza, purificação, proteção, etc. Se o uso é antigo e universal, o conhecimento sobre os fundamentos sagrados da escrita mágica foi mantido oculto de todos os curiosos e só poucos tiveram acesso a ele e, ainda assim, não os revelaram, só tornando-os conhecidos por seus seguidores mais fiéis e leais.

Nos símbolos estão as funções. Nas suas posições dentro da mandala estão os mistérios ocultos ativados por determinações, como no propósito elevado está a chave para realizarmos a cura, a limpeza energética e a decantação de vários males. Magia é força geradora de bênçãos divinas.

Fonte: "As Chaves Interpretativas Teológicas", de Rubens Saraceni.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 24/1/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa