Menu

Mandamentos para a Nova Era que está chegando!

Atualizado dia 12/15/2020 9:41:29 PM em Almas Gêmeas
por Sandra Paiva Custódio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Autora convidada: Selma Guil

Moisés e os outros profetas tiveram como missão, ensinar que Deus é único, as leis mosaicas eram necessárias devido ao nível moral daquele povo semisselvagem. Cristo foi o iniciador de uma moral mais pura, nos fazendo acreditar que a renovação do mundo está em nossas mãos, quantas pessoas esperam que algo aconteça e não fazem nada. A renovação do mundo está em nossas mãos, essa é a primeira lição, observamos a reencarnação de espíritos elevados com ideias sustentáveis. A segunda lição é perceber que somos todos irmãos, ou seja, o nome desse site "Somos todos um" transmite a ideia central, um mundo elevado não terá divisões religiosas, políticas entre outras, todos seremos um só mundo com a mesma responsabilidade, por isso hoje, há várias pessoas que se denominam espiritualistas, essa segunda lição nos ensina que desprender de rótulos e categorias pode ser libertador, a terceira lição é a caridade e o amor ao próximo, as entidades trevosas se apropriam de pessoas que não amam a si mesmas, não amam o próximo, se queixam , enxergam apenas a si mesmo, não praticando a caridade, porém o primeiro passo para praticar a caridade e amar a si mesmo e ser caridoso consigo mesmo, as vezes somos tão críticos com nós mesmos, somos nossos próprios inimigos , não nos perdoamos, então pratique o amor e a caridade consigo mesmo e depois ficará fácil e espontâneo fazer para o outro. A próxima lição é uma extensão de todas as outras, criar a solidariedade entre todos e a ultima lição estamos fazendo aqui, e você faz na sua leitura, na sua compreensão e divulgação, que é inserir uma moral para a transformação da Terra e dela fazer uma morada para os Espíritos Superiores comparados aos que habitam, ou seja, considere-se um ser superior divino, ao agir, pense como Jesus, o que ele faria, prepare o seu mundo interior e exterior, pra um mundo elevado. Meu ultimo recado: Se algo em sua vida está estagnado, isso é contrário à lei da natureza verdadeira, então dê um passo, mova a energia. A lei do progresso faz parte de nossa natureza.

Para saber mais leia O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Um abraço Selma Guil


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços. promoção do Mês - Cálculo karmico Profissional - R$ 10,00 - entenda porque sua trajetória profissional não está atingindo resultados.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa