Menu

Mapa Numerológico Pessoal

Atualizado dia 2/19/2019 1:53:47 PM em Oráculos
por Luisa Mougaw


Facebook   E-mail   Whatsapp

É comum as pessoas terem curiosidade em saber o futuro e procurar alguém que lhe fale sobre ele. Com isso, ao aceitar tudo que lhe é dito pode deixar de aproveitar oportunidades que nos são concedidas pelo nosso livre arbítrio.
Ao procurar sempre alguém que lhe conte sobre seu futuro e tomar o que lhe for dito como verdade, cuidado, preste atenção se com isso trará constante insegurança e dependência emocional, caso perceba nisso um vício comportamental.
Os oráculos devem ser utilizados como orientadores no seu momento atual. Claro, existem eventos que são inevitáveis em nossas vidas. Porém, a forma e quando eles podem ocorrer mudam conforme nossas escolhas durante a vida, sendo possível até mesmo eliminar alguns eventos ruins.
Mas de que maneira podemos entender isso melhor e aproveitar a vida com harmonia e sucesso? Em uma palavra, autoconhecimento.
O famoso "Conhece ti mesmo" teve uma variedade de significados atribuídos, como por exemplo, a Suda, uma enciclopédia grega de conhecimento do século X, diz: "[1]o provérbio é aplicado àqueles que tentam ultrapassar o que são",[2] ou ainda um aviso para não prestar atenção à opinião da multidão.[3].

Os oráculos devem ser usados como uma orientação na sua fase atual; quais as escolhas que fez até o momento, estão boas ou ruins, se são ruins, seriam cármicas?
Mas de lição cármica, ou dívida cármica? Nesse amplo aspecto que é nosso Eu, a Numerologia Cabalística pode lhe ajudar muito, pois com seu nome completo exatamente como está na sua certidão de nascimento e sua data natalícia (exata) é possível identificar traços positivos e negativos da sua personalidade, podendo se corrigir e melhorar. Identificar períodos da sua vida em que existem determinados eventos nos quais, se não aprende sua lição cármica ou dívida que seja paga (conhecendo assim um pouco de sua vida passada e entendendo melhor determinados eventos ruins durante a sua vida), não cessa o período de turbulência.
Também é feito um teste vocacional de acordo com o estudo do seu nome e data de nascimento, juntamente com seus números compatíveis para conseguir uma assinatura que lhe traga harmonia na sua área de atuação e na sua vida pessoal com sucesso e realizações, desde que siga as orientações contidas no seu mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, orientações essas que lhe trazem autoconhecimento e autoavaliação podendo tirar melhor proveito dos seus períodos e escolhas e a se sair melhor das suas dificuldades e obstáculos.
Para quem é casado também é feita análise do nome de casada/o pois ao mudar sua assinatura você modifica todos sua área profissional e de relacionamentos, por isso é comum as pessoas atribuírem má fama ao casamento de "papel passado". Comumente ouvimos histórias de pessoas que viveram muitos anos juntas e após se casarem no papel, rapidamente se separam e a vida profissional da mulher que muda seu nome também "desanda".

Cada mapa Numerológico Cabalístico varia de 20 a 40 páginas, trazendo diversas revelações do seu passado, presente e futuro. Enriquecendo seu conhecimento de sua missão de vida, ciclos de vida, desafios, momentos de decisivos, cores favoráveis que trazem mais harmonia com você mesma/o, números harmônicos, dias do mês favoráveis, lição cármica, dívida cármica, tendências ocultas, número de motivação, impressão e expressão, análise da numerologia do seu endereço para ver compatibilidade (opcional) da placa de carro (opcional). Análise do seu nome e nova assinatura após avaliação do seu teste vocacional.
Ensino a calcular seus números harmônicos para ter autonomia de saber seu dia, mês e ano pessoal tirando melhor proveito das vibrações numerológicas sem precisar pagar, ficar se consultando sobre essas informações do seu cotidiano, podendo fazer seu acompanhamento para o resto dessa vida.

Valor do mapa R$ 440,00, fica pronto em até no máximo 25 dias úteis.
Para mais informações, envie um email para [email protected]
Os dados pessoais recebidos tem unicamente a finalidade da análise de atendimento contratado, sem repasse a terceiros.
Gratidão Sempre.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luisa Mougaw   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa