Menu

Marte em Touro na estrela rohini

Atualizado dia 4/9/2019 10:56:18 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol pessoal! Marte está transitando 12 graus de Touro na estrela rohini, a estrela preferida de Sri Krishna.

Quando Marte ou Saturno transita rohini a 17 graus, forma rohini sakata bheda, um aspecto horrível de calamidade, de mudanças climáticas, fome, inundações. Repararam como tem chovido? Eu nasci com Marte na estrela rohini, sou super romântica.

O rohini sakata bheda é quando os maléficos passam pelo triângulo de Touro. Tem um mito falando de um puja que a mãe de krishna, Yasoda, fez e não deu certo porque amarrou Krishna na árvore e deixou ele sem leite. Isto ocorreu com maléficos passando na estrela de rohini. Por isso, o nome rohini sakha bedha. A estrela rohini é representada por uma carro de bois, e a passagem de maléficos pelo triângulo de Touro na estrela rohini quebra a charretinha. 

O grau 17 de Marte em Touro será no dia 18/04/2019, marque este dia. Pode ter eventos maléficos. Pessoas que fazem aniversário neste dia podem ter um ano calamitoso, mas fazendo o mantra para Sri Krishna, há grande proteção. 

Marte vai ficar em Touro na estrela rohini até 26/04/2019. Espere chuvas e calamidades nesta fase. Pedimos a proteção a Sri Krishna. Por isso, fazemos a oração a Sri Krishna. Desde que Marte entrou em Touro na estrela rohini, machuquei a mão, um cortezinho pequeno.

Deus é onisciente, onipotente, onivolente (oferece comida para todo mundo) e onificiente (eficiente). Segundo o astrólogo védico do VI século, Varahamihira, quando Saturno entra em Touro na estrela rohini, a charretinha vermelha é quebrada. Representa calamidades de todas as espécies.

Há secas e falta de chuvas por 12 anos. No mahabharata, o demônio Ravana na companhia de Sita é dita como Saturno na estrela rohini. A estrela rohini, na astrologia tropical, é conhecida como a estrela aldebaran.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas.
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa