auravide auravide

MARTE, SEJA BEM-VINDO!

por Maria Lúcia Pellizzaro Gregori

Publicado dia 4/2/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Júpiter está terminando sua regência, deixando o espaço aberto e ampliado para a ação de Marte no ano astrológico de 2008. As consciências se expandem, a fé se estabelece para que o guerreiro possa chegar e lutar pelos seus desejos mais ardentes. Os caminhos se abrem, os conhecimentos se intensificam, o entendimento cresce e Júpiter se prepara para deixar um campo fértil onde o indivíduo se reconheça pronto e auto-confiante para iniciar um novo tempo de ação.

Marte fortalece nosso espírito de competição para que possamos enfrentar as pressões do cotidiano sem abandonar o campo de batalha – a vida nossa de cada dia. A energia sexual se manifesta e pode ser canalizada para atrair uma parceria amorosa que se sustente no prazer da auto-preservação.

Marte traz a sinceridade da criança que não teme a verdade e se expressa espontaneamente com entusiasmo. Vamos nos preparar para um trabalho alquímico especial, transformando toda a carga negativa contida na personalidade de Marte em uma energia vital saudável.

Que a impaciência seja usada não para ações precipitadas, mas para agilizar processos estagnados nos braços da inércia. Que a raiva não seja uma arma destruidora de inimigos, mas que ela desperte a coragem necessária para liderarmos nossa própria vida. Que a luta não seja para eliminar o mais fraco, mas para conscientizar o forte do seu potencial de defesa daquilo que é justo e verdadeiro.

Que o esporte faça suar o corpo do atleta para que os expectadores ganhem estímulo para buscar a saúde na alimentação nutritiva e nos exercícios físicos incentivando-os cada vez mais a viverem uma vida natural.

Que a guerra seja para defender o amor e a paz.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8

foto-autor
Autor: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa