Menu

Massagem Espiritual

Atualizado dia 9/26/2007 12:14:06 PM em Autoconhecimento
por Regina Helena Klem


Facebook   E-mail   Whatsapp

Através dessa técnica energética temos a possibilidade de alcançar níveis elevados de consciência. Isso significa que após uma sessão de limpeza do campo de energia, da abertura dos centros de força (chacras) e do equilíbrio do fluxo energético estamos aptos a atingir os níveis mais elevados da mente e do espírito.

Situações de conflitos emocionais, mentais e espirituais que geram em nós a doença serão clareados após um trabalho de Massagem Espiritual. Aproveitar a oportunidade de estar mais presente, mais atuante com nossas capacidades de entendimento (lucidez) é o resultado desta técnica energética.

Cada sessão é conduzida pelo Terapeuta de forma bem sutil e delicada, com movimentos no campo de energia, com força de intensão e com proteção de toda uma egrégora do mundo espiritual. Toda a delicadeza do ambiente preparado para o trabalho e a formação do terapeuta possibilita ao cliente um relaxamento onde suas percepções sensoriais estarão sendo organizadas e alinhadas, facilitando a expansão de todo o potencial criador, de inteligência e de bons sentimentos muitas vezes adormecidos em nós ou esquecidos. Ter a condição de nos tornarmos pessoas melhores, mais felizes e conscientes essa é a finalidade da Massagem Espiritual.

Todos que se utilizam desse trabalho e se tornam mais conscientes de sua luz geram em seu ambiente essa forma e essa cadeia de luz consciente se espalha e se junta a toda força do Universo tornando o espaço em volta de nós mais saudável, mais equilibrado e mais feliz.

Regina Helena Klem
Terapeuta e Formadora de Massagem Espiritual.
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 74


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Regina Helena Klem   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa