Menu

Mecânica Quântica

Atualizado dia 7/3/2015 9:56:27 AM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitos de vocês têm usado a mecânica quântica como explicação para vários fenômenos. Esqueçam isto, ela é apenas uma tentativa de explicação para quem enxerga somente uma parte do fenômeno. As partículas subatômicas navegam entre as dimensões, por isso este principio da incerteza e da influencia do observador. Esta influencia existe, mas não aqui.

O que acontece aqui é apenas o fato de que as partículas trafegam entre as dimensões com base em leis que vocês desconhecem. Sua matéria existe também em outras dimensões, embora vocês não tenham consciência disto. Ela não se manifesta em outras dimensões como matéria, mas oferece suporte energético e ao ultrapassar a barreira dimensional se converte em outro tipo de energia.

Vocês são Deuses e podem criar novas realidades constantemente e também expandem o Universo com sua consciência, mas não usem a mecânica quântica como desculpa, não é assim que acontece.

Em vez disto, usem os termos corretos: novas linhas de realidade, realidade transdimensional, criação real.

Você na verdade não muda a realidade, mas cria uma nova realidade a cada instante e desloca sua consciência para ela. Sua mente é uma grande onda que permeia o universo, ela habita vários seres como você em realidades diferentes, mas por limitação sua, você tem uma consciência pontual e fica em uma realidade de cada vez.

Na medida em que você evolui dimensionalmente, vai tomando consciência cada vez maior destas realidades paralelas, de seus Eus paralelos e vai absorvendo sabedoria disto. Hoje você não pode ter esta consciência porque não saberia aplicá-la e seu cérebro não suportaria uma carga de conhecimento tão grande.

através de Pramashanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa