Menu

MEDICINA EMOCIONAL : A cura universal para todas as doenças sem uso de medicamentos químicos

Atualizado dia 2/22/2015 3:35:31 PM em Autoconhecimento
por Hospital de Medicina Emocional


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Medicina Emocional é um sistema de cura das emoções com um maravilhoso efeito sobre as doenças físicas e problemas pessoais que até então tem permanecido oculto à maioria da população.
A Medicina Emocional estuda quais os fatores internos responsáveis pela saúde e doença.
Foram necessários muitos estudos e pesquisas para se compreender esse eficiente processo terapêutico emocional onde são usadas as ferramentas e investigações psicanalíticas.

A Medicina Emocional propõe a terapêutica das patologias e problemas subjetivos em todas as áreas da vida usando apenas os recursos emocionais e terapias sensoriais de fácil aplicação.
Estudos teológicos encontram os fundamentos dos mesmos processos de cura nas Sagradas Escrituras.
É um sistema integrativo que atua com outras áreas de saúde, sobretudo com os diagnósticos médicos, indispensáveis na TME-SISTÊMICA - Terapia da Medicina Emocional Sistêmica.
É uma revolução no tratamento geral do ser humano sem uso de medicamentos que a torna acessível a todas as pessoas.

No Brasil, foi assim nomeada e adotada pelo HME – Hospital-Escola  de Medicina Emocional – Centro Internacional de Estudos e Pesquisas da Cura, que criou a Escola e desenvolveu o “Curso de Medicina Emocional” coordenado pelo Psicanalista Clínico Dr. Hélio Caldeira, Psicocientista em Medicina Emocional e Terapeuta.

Os trabalhos realizados no HME, além da estrutura educacional compreende os estudos e pesquisas sobre a cura de todas as doenças sem uso de mecicamentos químicos, consultas eletivas e terapias sensoriais;  estudos abertos à população que aprende a tratar seus problemas e doenças na origem emocional a partir dos diagnósticos médicos sem nenhuma interferência nos tratamentos convencionais.

Muitos problemas sem solução encontram curas através da medicina emocional e o sucesso dos tratamentos alcança mais de 90% de êxito, ultrapassando a média normal.
A Medicina Emocional é alternativa e complementar e não é exclusivista.
Ao sinal de qualquer doença consulte primeiro o seu médico ou sistema de saúde.

Uma vez que a doença tenha se manifestado é imprescindível ter um acompanhamento médico para restabelecer o corpo físico.
A medicina emocional atua na proposição da mudança da condição interna que está gerando a doença para restabelecer o corpo emocional.

Ao ser encaminhado ao terapeuta emocional, leve as recomendações e os diagnósticos médicos.
link

Extraído do Livro:

MEDICINA EMOCIONAL -  
e o processo de cura  sem uso de medicamentos químicos
Autor: Dr. Hélio Caldeira

Faça o Workshop MEDICINA DAS EMOÇÕES

Mais informações:
link



Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hospital de Medicina Emocional    
Escola e WorkShop de Medicina Emocional - Sistema de Cura sem Medicamentos - Leve este evento para sua cidade - envie-nos em e-mail para [email protected] Telefones: (33) 8875.2363 (31) 9358.4099 HOSPITAL DE MEDICINA EMOCIONAL; Cidade - Águas Formosas - MG - Rua João Hilário de Souza, 481 - Bairro Atalaia
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa