Menu

MEDIUNIDADE X GRAVIDEZ - Gêmeos Obssessores

Atualizado dia 9/4/2018 12:10:32 PM em Espiritualidade
por Melissa Bergamini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caso clínico: mulher 35 anos, casada, já tem 1 filho, grávida de 4 meses, aborto espontâneo.

Ela veio em meu consultório a procura de respostas referente à uma gravidez de cerca de 4 meses de gestação, da qual teve aborto espontâneo.

Teve uma gravidez atípica, pois durante este período nem mesmo o exame de sangue constata gestação, embora seu corpo passe por transformações notáveis como aumento de seios, da barriga, a sonolência. O ciclo menstrual parecia normal. Reclama de uma grande indisposição mental, física e emocional, e mau humor, pelo fato de lhe faltar energia, para trabalhar fora, cuidar do lar, marido e filho.

Só ficou sabendo sobre a gravidez através de exame de ultrasson intravaginal, do qual constata falta de embrião ou em má formação, ou ainda sem sinais vitais. Bom, isso culminou em uma curetagem após um mês sem expulsão natural, e teria quase realizado a segunda por motivo da primeira não conseguir expelir todo o material. Sem entrar em muitos detalhes desta parte de certa forma traumática, e com ajuda de remédios que dissolvem o restante do material, finalmente expele uma bolsa e sente-se finalmente aliviada. Porém sem esperar expele uma segunda.  

Através de uma das terapias que realizo, a Mandala Espiritual, os amigos astrais e eu, a recebemos com muito carinho, então vem a resposta que para ela intuitivamente faltava para compor o cenário:

A gravidez era de meninos gêmeos. Explicando, são homens que em várias vidas foram inimigos mortais e desta vez estavam planejando vir como gêmeos para tentar vencer o ódio pelo amor, sangue de mesmo sangue e nas mesmas condições como família, educação, idade, sociedade, para não rivalizarem por besteiras.

No entanto, foram necessárias algumas gestações para consumirem energia necessária e fluídica, para finalmente constituir uma gestação a termo. Isto quer dizer que, esta paciente não foi a primeira nesta situação da qual eles consumiram energia material necessária para a reencarnação saudável, mas a última que passou pelo aborto espontâneo, para finalmente uma outra mulher e família os receber de fato, tendo uma gravidez viável e saudável.

Esta paciente, foi um canal na matéria para ajudar dois espíritos em sua empreitada na Terra. Acordo feito em momentos de desprendimento do corpo, em sono profundo, do qual se recorda somente agora ao conversar com os amigos espirituais.

O motivo de não recordar antes, simplesmente porque seria difícil a experiência, pois estas 'crianças' sugaram toda a energia necessária para carregar suas almas, ao ponto de a manterem viva sem abreviar sua vida.  

O importante que ela se sente bem e agradecida, e compreende que podemos ser melhores a cada dia. A ajuda é feita de várias formas e maneiras pra quem realmente se dispõe a auxiliar. Isto ocorreu em 2014 e ela se tornou uma consulente assídua da Mandala Espiritual e outras terapias, pois as lições, aprendizado e evolução são para todos o tempo inteiro.

Toda esta história só é possível com o conssentimento de ambas as partes, os filhos ou homens neste caso clínico, da mulher receptora, do pai, e às vezes irmãos mesmo que pequenos, pois tudo acontece em plano espiritual ao desprender do corpo, e em reunião com os espíritos responsáveis pelo processo reencarnatório, é possível colocar o planejamento em ação.

Apenas deixo, maiores esclarecimentos.

Nem todo o ser se liga ao corpo da mãe durante a concepção, mas sim durante a gestação, outros como estes gêmeos foram ligados desde a concepção, com a inconsciência abrupta (sem lembranças do passo) evoluindo em maior grau até a extinção dos sinais vitais e desmaterialização ou dissolução dos corpinhos físicos no saco gestacional. O interessante neste caso, era que 'as crianças' adquirissem maior grau de energia física para poderem vir a termo na próxima gravidez em outra família que de fato os receberia marcados como destino, sim, porque temos destino ou alguns 'destinhos' em nossa vida, não só como filhos mas muito além de filhos também.

O fato de ser necessário adquirir esta energia da matéria, foi devido a várias vidas passadas do qual um tirava a vida do outro de formas cruéis e horrendas, vistas por olhos humanos. Além disso, cada um deles, tiverem oportunidades de vidas das quais tinham povos que o seguiam e também nisto foram responsáveis, pela evolução de seu povo, aldeia, ou cidade, país que comandavam. Isto vem de muitas vidas, acredite! E estes homens se consideram responsáveis e querem reparar tudo.

Creio que neste ponto muitos pensem que a vida deles como gêmeos não será fácil, cabe apenas a nós pedir aos céus que o conduzam e torcermos por vossas evoluções.

Neste momento, ano de 2018, eles já nasceram, são bebes que não recordam do passado. Mas ambos se estranham algumas vezes, mas também amam estar juntos, dão muito trabalho para dormir, com problemas para conciliar sono duradouro, são saudáveis por isso as várias gestações abortivas, e crescerão no mesmo seio familiar, e mesmo teto. A família recebe ajuda financeira porque tem mais outros dois filhos maiores, e estes completam a cena.

Quando alguém pedir por um filho, lembre-se que esta criança o escolhe, geralmente porque há ligações de vidas passadas, é a grande oportunidade de evolução e crescimento conjunto como seres humanos e espirituais. E com certeza neste caso clínico, também existem de certa forma ligações passadas, e tudo é questão de como olhamos e reagimos a cada situação. Faça você sua melhor escolha, e evolua na grande escola da Vida!

Paz e Luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa