Médiuns Investigadores Criminais (final)
Atualizado dia 9/24/2006 7:12:21 PM em Autoconhecimentopor Victor Sergio de Paula
As polícias de diversos estados dos Estados Unidos da América têm procurado o precioso auxílio de médiuns/sensitivos com a faculdade de psicometria, para poderem solucionar casos intricados de homicídios, desaparecimentos e asssssinatos em série, obtendo grande sucesso.
No canal de televisão a cabo Discovery Channel existe a série "Investigadores Psíquicos" que aborda diversos casos em que os psicômetras ajudam com sucesso nas investigações policiais de inúmeras ocorrências, nas quais os autores dos crimes não deixam, muitas vezes, quaisquer pistas materiais.
Pelo que é divulgado amplamente na mídia, as polícias dos estados americanos do Texas, Pensilvânia, Califórnia e Ohio utilizam o que eles denominam de "parapsicólogos forenses" nas suas equipes de investigação criminal.
A revista Ciência Criminal, ano 1, nº2, faz uma pequena lista de médiuns/sensitivos - curiosamente, todas mulheres - que trabalham "profissionalmente" nas investigações policiais, a saber: Ann Fisher, Carol Broman, Mary Downey, Nancy Orlen Weber, Noreen Reiner e Rosemarie Kerr.
Quando o criminoso não deixa impressões digitais ou outros sinais informativos, mesmo os que podem ser identificados pelo DNA através de um unico fio de cabelo, e inexistindo qualquer testemunha do evento, entendemos que é adequado procurar-se uma solução paranormal.
5. A INTERFERÊNCIA DOS ESPÍRITOS NA PSICOMETRIA
No livro Mecanismos da Mediunidade, o espírito André Luiz discorre sobre o assunto no cap. XX, item CASO DE DESAPARECIMENTO: "... Para clarear a asserção, suponhamos que uma pessoa acaba de desaparecer do quadro doméstico sem deixar vestígio. Buscas minuciosas são empreendidas sem resultado. Lembra-se alguém de tomar-lhe um dos pertences de uso pessoal, por exemplo. ... O médium recolhe-se e, a breve tempo, voltando de profunda introspecção a que se entregou, descreve com minúcias a fisionomia e o caráter do proprietário, reporta O DESAPARECIMENTO DELE, EXPLANA SOBRE PEQUENOS INCIDENTES EM TORNO DO CASO EM LIDE, ESCLARECE QUE O DONO DESENCARNOU, DE REPENTE, E INFORMA O LOCAL EM QUE O CADÁVER PERMANECE (grifo nosso). Verifica-se a exatidão de todas as notas e, comumente, atribui-se ao psicômetra a autoria integral da descoberta. ... Desencarnado o amigo a que aludimos, afeições que ele possua na esfera extrafísica interessam-se em ajudá-lo ... Os encarnados vêem habitualmente apenas o sensitivo que entrou em função, mas se esquecem, não raro, das inteligências desencarnadas que se lhe incorporam a onda mental, FORNECENDO-LHE TODOS OS AVISOS E INSTRUÇÕES, ATINENTES AO FEITO (grifo nosso)".
Lendo o texto reproduzido acima, concluímos, ainda mais que na psicometria, aliás como os próprios médiuns/sensitivos admitem, é inegável a ajuda recebida de espíritos desencarnados ligados à vítima, ou um "guia espiritual" do investigador paranormal que interferem com informações valiosas sobre os acontecimentos investigados.
O fenômeno da PSICOMETRIA é de uma complexidade imensa, exigindo mais amplos e sistematizados estudos para sua melhor compreensão e utilização.
6. OS MÉDIUNS PSICÔMETRAS NO BRASIL
Apesar do Brasil ser um dos países do planeta que possui o maior número de médiuns e sensitivos trabalhando dentro de diversas linhas de orientação filosófica-religiosa, não temos notícias da existência - oficial, ao menos - de qualquer trabalho em conjunto com as polícias estaduais ou federal, nas investigações criminais: qual será o motivo?
Que cada um dos leitores encontre sua resposta, para que possamos num futuro próximo, derrubados os muros dos preconceitos, utilizarmos a mediunidade como instrumento de auxílio - já consagrado nos EUA - nas investigações policiais, porque é para isso que existe a mediunidade, ponte entre o mundo material e espiritual, com uma infinidade ainda insuspeitadas de utilizações, dentro de todos os ramos da atividade humana.
Aos que duvidam recomendo o estudo aprofundado do tema e cito Jesus Cristo que afirmou: "Conhece a verdade e a verdade vos libertará!".
Avaliação: 5 | Votos: 17
Conteúdo desenvolvido por: Victor Sergio de Paula Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |