Medo de dentista




Autor Valéria Centeville
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/26/2025 7:57:22 PM
Antonio (nome fictício) carregava um medo que, para muitos, parecia exagero, mas para ele era paralisante: ir ao dentista. Só de ouvir o som do motorzinho, suas mãos suavam, o coração disparava e ele inventava mil desculpas para adiar a consulta. Sabia que precisava cuidar da saúde bucal, mas o pavor sempre falava mais alto.
Depois de anos convivendo com esse bloqueio, Antonio decidiu tentar algo diferente: a terapia de regressão. No início, estava cético, mas também cansado de viver refém do medo.
Pedi para os seus mentores espirituais mostrarem de onde vinha esse medo.
Ele descobriu que a raiz desse pavor não estava apenas na infância, mas em experiências antigas, de outras vidas, onde havia vivido situações dolorosas ligadas a tratamentos dentários rudimentares e dolorosos.
Ao reviver e compreender essas memórias, Antonio pôde liberar a carga emocional que carregava sem saber. A cada sessão, sentia seu corpo mais leve e sua mente mais tranquila. Começou a perceber que o dentista de hoje não era o mesmo de suas lembranças antigas.
Todos os seus Eus Passados que haviam sofrido com tratamentos dentários dolorosos e também com a falta de tratamentos, que gerava infecções e dores, foram tratados, harmonizados e reintegrados em sua psique. Sua criança interior da vida atual também foi tratada e harmonizada.
Meses depois, não só conseguiu marcar sua consulta sem pavor, como saiu dela sentindo-se orgulhoso por ter enfrentado seus medos. Mais do que vencer o medo de dentista, Antonio aprendeu que, quando compreendemos as origens das nossas emoções e as tratamos, podemos encontrar forças para transformar nossa história.
A terapia de regressão já ajudou muitas pessoas a mudar suas vidas pra melhor. Ela também pode ajudar você!
Gostou? Então curte e compartilha! Fazer o bem sempre faz bem!?
Gratidão, amor e paz,
Valéria Centeville -Terapeuta de regressão ?????
Whatsapps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.povodooriente.net
Autor Valéria Centeville Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |





Deixe seus comentários: