Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Medo de Falar em Público  
Home > Autoconhecimento
Medo de Falar em Público

por Valéria Centeville

Compartilhe
   


O medo de falar em público é um medo muito comum que trava a vida e o progresso de muitas pessoas. Normalmente, ele está associado a situações de rejeição vividas no passado, desta e de outras vidas.
F. (Inicial fictícia) chegou à Terapia dizendo que já havia perdido muitas oportunidades profissionais devido ao medo de falar em público. Simplesmente travava, dava branco e não conseguia falar. Fizemos uma regressão Terapêutica e seus mentores espirituais mostraram uma vida passada em que ele era um excelente orador, muito carismático.
F. viu-se falando para grandes platéias e incentivando as pessoas a se voltarem contra o governo da época. Não demorou muito para que fosse preso, torturado e condenado à morte.
F. morreu com muita fome, dor e sofrimento e associou tudo isso ao ato de falar para muitas pessoas. Esse Eu passado foi tratado e passou a ajudar F. em sua encarnação atual com suas excelentes habilidades de orador.
Em outra sessão Terapêutica, F. viu-se na infância da vida atual sofrendo bullying na escola e apanhando de outras crianças. F. cuidou de sua criança interior dando a ela muito amor e carinho, até que ela pudesse ser reintegrada na sua alma.
Outras duas encarnações passadas foram tratadas com esse mesmo tema: rejeição. Numa delas havia sido um bebê que fora jogado no lixo pela própria mãe e acabou morrendo.
Na outra, viu-se como um político corrupto assassinado por uma multidão. Ao longo do tratamento, F. foi aprendendo a se amar mais e se tratar melhor. Conforme as partes feridas que existiam em sua alma foram sendo tratadas e reintegradas, passaram a atuar a favor da sua proposta reencarnatória da vida atual, que incluía falar em público.
Aos poucos, ele foi criando coragem e começando a falar para grupos cada vez maiores, mostrando-se um excelente orador também na vida atual.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus desafios e evoluírem. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz, Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Vidas Passadas.
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
valtvp@gmail.com

Texto Revisado


Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Medo de Falar em Público
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 20/02/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
terça-feira, 22 de maio de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Viajando nas Ondas Invisíveis de uma Assistência Espiritual
2. A metáfora do elefante acorrentado e a manipulação perversa materna
3. Terapia de Vidas Passadas e outros temas
4. Será que as terapias conseguem acessar multiuniversos?
5. Existem dores do corpo e existem dores da alma
6. Você apenas deseja ou escolhe as coisas em sua vida?
7. Vinte e dois toques conscienciais - VIII
8. A era do narcisismo



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade