Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento



Medo de ficar pobre  
Home > Autoconhecimento
Medo de ficar pobre

por Valéria Centeville

Compartilhe
   


D. (inicial fictícia) era uma mulher de meia idade que queria se separar do marido, mas não tinha coragem. Havia se casado “cedo” e não tinha filhos. Seu pai era falecido e D. não se dava bem com sua mãe. Suas irmãs estavam casadas e vivendo suas próprias vidas. Perguntei aos seus mentores espirituais por qual motivo D. não conseguia se separar, mesmo tendo emprego e não gostando mais do seu marido.
D. viu-se numa vida passada pedindo esmolas na rua e passando fome em muitos momentos. Ela havia fugido do marido da vida passada porque ele era viciado em álcool e agressivo. Ela acabou se tornando prostituta naquela encarnação porque não conseguiu arrumar outro tipo de trabalho para se sustentar.
Mesmo assim, acabou morrendo espancada por outro homem, um cliente. D. percebeu que na sua vida atual, temia que acontecesse a mesma coisa, caso se separasse do seu marido. Tinha medo de ficar sem emprego e “acontecer alguma coisa muito ruim”, que ela não sabia bem o que seria.

Com a Regressão, compreendeu que estava projetando o passado trágico no futuro da vida atual. Conversamos com sua personalidade passada, mostrando para ela que ela já havia desencarnado e que aquele sofrimento já havia terminado. Ela foi tratada pela Espiritualidade e viu que hoje era uma nova mulher num novo tempo. Viu que sua personalidade atual (D.) tinha muitas habilidades e podia fazer vários tipos de trabalhos para se sustentar. Não teria que se prostituir para conseguir dinheiro.

A personalidade passada recebeu todo o amor, carinho e segurança de que precisava e foi reintegrada no espírito de D. Passou a ajudar D. a realizar sua proposta de alma na vida atual, que era ser corajosa, independente e ajudar pessoas com o seu trabalho. D. pôde então se separar amigavelmente e logo conheceu um novo homem por quem se apaixonou e começou a namorar.
A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Medo de ficar pobre
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 01/09/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
terça-feira, 17 de julho de 2018


energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade