Menu

Mensagem de Mestre Daskalos

Atualizado dia 2/29/2020 3:32:38 PM em Autoconhecimento
por Yara Claussen


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cerca de 20 anos, Mestre Daskalos - integrante do Grande Conselho de Magos de Luz, que atua na energia Crística Planetária, contatou-me para que, juntos, iniciássemos um trabalho de cura. Esse trabalho visava o despertar de nossas consciências adormecidas.

Desde então, sirvo como seu canal, a este propósito de amor.  Assim, é com muita alegria que compartilho, aqui, uma linda mensagem endereçada  a toda humanidade.
Amados mestres e aprendizes,

Assim é como todos deveriam se sentir: aprendizes no caminho da mestria.

Muito se fala hoje em dia em mestres. Todos desejam atingir a mestria. Muito louvável.

Imperioso que saibam que todos já nascemos para a realidade espiritual como mestres.

Quando criados, encapsulados em nosso espírito eterno, no íntimo da mônada sagrada, já somos mestres. Seres puros, criados à imagem e semelhança do Criador – o absoluto.

Nos desprendemos do âmago monádico e, como almas, vamos buscar experiências nas muitas moradas sagradas da grande casa paterna – o vasto universo.

Liberdade é a grande chave. A segunda maior lei universal. Quando usada agregada à lei maior, que é o Amor, todo aprendizado, toda experiência é ou se torna mais leve, mais fácil de ser vivenciada.

Quando nos afastamos do Amor, mais peso agregamos à alma.

As muitas experiências que somamos à nossa essência são, na verdade, a prova maior da liberdade que nos é inerente em qualquer estágio, em qualquer local do universo -  nossa consciência sempre em busca da mestria.

Vamos entender que já nascemos - como consciência individualizada -, como mestres, porque somos expressões do Divino Ser. Cada experiência, cada etapa de nossas jornadas dinamizam o universo, a própria criação.

Tudo se integra porque somos todos um.

Respeito por seus corpos, por sua integridade e liberdade de ser, de brincar, de conhecer, de realizar e de criar, é a condição-mor para o autoconhecimento que muitos buscam. Embora nem sempre obtenham sucesso.

A caminhada é longa, e sempre conduz a nós mesmos - como expressões divinas que somos. Muitos buscam este deus, o criador, fora de si. Aí, sim, se distanciam dele – o criador.

A hora é de despertar, de quebrar as crenças que nos distanciam de nós mesmos, da liberdade e do amor-verdade.

Olhem dentro de vocês. Enxerguem o mestre que há bem aí em seu âmago. Abram as portas da consciência para o amor. Vivam e compartilhem o amor-verdade.

Sejam livres!

Enquanto homens e mulheres encarnados na grande mãe-Terra amem a liberdade, e exerçam-na irrestrita e responsavelmente em cada pensamento, sentimento e ação do seu dia-a-dia. Deixe que o mestre que você é, se exponha a você e a seu próximo na expressão maior do amor.

Com amor e dedicação à causa da verdade.

DASKALOS


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 70


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Yara Claussen    
Presidente do Instituto Buscadores da verdade - IBV, palestrante, facilitadora de grupos de meditação e cura, Terapia de Vidas Passadas, cromoterapia e canalizadora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa