Menu

Mensagem de Ramatis - por Wagner Borges

Atualizado dia 3/3/2007 6:51:56 PM em Autoconhecimento
por Centro de Metafisica Atman Amara


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Então, percebi uma clarão azulado e uma presença extrafísica junto à cama.
Tratava-se de um dos amparadores do grupo extrafísico do Ramatís. Ele me saudou e projetou as seguintes palavras em minha mente:

"Saber pulsar a luz pela força da própria vontade é um dos fundamentos básicos para a manutenção de um clima espiritual sadio em torno de si mesmo. Movimentar a luz pelo corpo energético equivale a realizar um banho de vibrações salutares, que percorrem os chacras, ativando-os e descarregando as energias deletérias que porventura estejam aderidas na aura humana. A mente humana é poderosa. Quando motivada para finalidades elevadas, torna-se portadora de vibrações virtuosas que se espraiam por toda sua psicosfera, beneficiando espiritualmente todas as pessoas à sua volta, incluindo nisso as presenças extrafísicas que estejam lhe acompanhando no momento. As práticas de movimentação da luz estimulam os centros vitais a funcionarem de maneira dinâmica, e isso eleva o potencial energético e psíquico do ser humano. Portanto, obras que estimulem a movimentação da luz com objetivos elevados entre os homens, são sempre bem-vindas".

Março/2006

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Centro de Metafisica Atman Amara   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa