Menu

MENSAGEM DE RODRIGO ROMO

Atualizado dia 12/8/2006 1:42:31 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Olá amados filhos na luz de Urantia,

Venho mais uma vez abençoa-los e pedir que vocês procurem centralizar a vossa energia dentro de vocês, para o salto vibracional que o vosso mundo dará entre 30 de dezembro de 2006 a 5 de janeiro de 2007.

Estamos nos reunindo com cerca de 12 Cristos Cósmicos de diversos superuniversos, respectivamente do quadrante local ao qual vocês pertencem, para direcionar para o Universo TETA de vocês, um fluxo de energia de ativação Crística em todos os servidores da luz.

Esse fluxo de energia foi sustentado por diversos mestres do vosso orbe, agora será presenteado com um novo empuxo de energia para a chegada de JESUS CRISTO DE NAZARÉ dentro de todos os canais que estejam vibrando acima de 90% de luz dentro desse período.

Todos os que conseguiram vibrar e manter uma média anual de 75% têm potencial para sustentar o que será colocado dentro do coração de mais de 350 milhões de pessoas na TERRA que possuem contratos de poder com CRISTO JESUS e com os Mestres CHOHANS dos 12 raios.

Esses contratos têm a função de colocá-los na ativação desse portal que se denomina (12:12 / AGAR + ION 13:13) código de abertura dentro do chacra cardíaco desse grupo de pessoas que pertencem ao contingente de pessoas ligadas aos Mestres de forma consciente e têm procurado expandir o conhecimento Deles.

Essa seleção natural de energias faz parte dos projetos internos da TERRA e das preparações com que vocês vêm sendo testados e colocados à prova, desde a Convergência Harmônica de 1987.

Recentemente, com o fluxo de energia que vocês criaram no dia 17 de outubro de 2006, foi possível medir um grupo de pessoas ligadas a Cristo e verificar as que só queriam aproveitar a carona, como vocês dizem. Isso permitiu um mapeamento atualizado dentro de cada um de vocês para as ativações que serão inseridas nestes dias próximos à mudança do vosso calendário.

Procurem divulgar essa informação para concentrar um grupo mais coeso de energias.

O RETORNO DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ, ocorrerá nos planos sutis de cada ser que sustente essa conexão interna, a materialização da energia Dele e poderá ser possível para todos aqueles que têm sustentado a fé no arquétipo Dele e seguido Sua doutrina. A energia de SANANDA e a de MICAH estarão inclusas nessa egrégora para ajudar a ativar todas as linhas criticas da TERRA e de todos os TEMPLOS de luz que existem na TERRA.

Outra energia que estará conectada diretamente a esse fluxo de união de realidade paralelas é a de MAITREYA, SAINT GERMAN, METRATOM, MADALENA, KUANIN, HILARION, MORYA, DJAL KHULL, LANTO, KUTHUMI, entre alguns dos focos que servirão ao novo propósito de ativação entre 30 de Dezembro e 5 de Janeiro.

Esse portal terá a capacidade de colocar todas as naves de vida e naves-mãe da frota estelar da federação, de planetas e da confederação unidas em diferentes patamares de contacto, criando assim uma malha de contacto direto com todas as pessoas que tenham Cristo dentro de si sustentados no amor e não no fanatismo.

Será mais uma etapa da separação do JOIO DO TRIGO destinada a todos vocês e às equipes dos planos umbralinos da espiritualidade.

Todos os Tronos de Poder estarão ligados a esse portal ajudando na limpeza.

Espera-se pelo programa dos Comandantes setoriais da federação, para remover da TERRA cerca de 8 bilhões de almas atormentadas dos planos umbralinos de 5ª a 7ª infradimensões para serem inseridos em novos patamares de energia destinados a eles.

Esse enorme contingente de almas está relacionado com o valor da população etérea da realidade em paralelo de sofrimento que acabam por agregar-se a vocês como obsessores e cobradores de contratos do passado.

A limpeza tem um fator importante de reconectar muitas pessoas a um foco mais estável, para que possam servir de base energética para as mudanças de energia da TERRA, que deverá subir mais 5 a 9 oitavas somente no primeiro semestre de 2007. Além de fortes mudanças no campo eletromagnético e do vosso SOL MONMATHIA, que terá um aquecimento eletromagnético de mais de 23% até agosto de 2007.

Todas essas mudanças têm sido sutilmente inseridas por Kryon e Tobias e fazem parte dos ajustes de pré-ascensão da humanidade e do vosso amado planeta TERRA.

Cada um de vocês é o portal de chegada e retorno da energia de Jesus e de todos os apóstolos na forma dos Chohans e Mestres que estão ligados a vocês, devido à origem da Mônada de vocês que tem ligação com eles.

Por esse motivo muitos de vocês acreditam que foram apóstolos e pessoas ligadas ou muito próximas aos mestres, pois as vossas Mônadas ou EU SOU, como vocês dizem, fazem parte das egrégoras próximas às deles e com seus contratos de trabalho no amor para libertar a humanidade.

Estaremos juntos na sustentação de diversas energias para a humanidade e o meu templo nas torres Del Paine na Patagônia estará aberto a todas as pessoas ligadas à energia original de Cristo e no Amor. Todos aqueles que sustentarem a ligação Crística terão 12 dias de preparação dentro dos templos internos de Torres Del Paine, para receberem as iniciações necessárias para essa nova conexão com a frota estelar e com Sananda nas suas várias gamas de energia.

Bem amados filhos, não queremos colocar a carroça na frente dos bois. Por essa razão aos poucos revelaremos o que cada um passará dentro dessa nova metamorfose pessoal e espiritual, junto à sua hierarquia pessoal e à da fraternidade branca. Para que cada um entenda o que irá passar neste final de ano.

Todos os templos estão abertos a partir do dia 28 de Novembro para que se preparem os discípulos para a nova gama de energia e para uma mudança de mais 2 graus na inclinação do eixo da TERRA e do campo eletromagnético do ser humano.

Fiquem na Luz e no Amor da FONTE QUE TUDO É e no meu Amor e Admiração pela vossa valentia.

Eu Sou SHTAREER, voronandeck de Orvoton, através de Rodrigo Romo.

São Paulo, 20/11/2006 - 11:15 AM.”

Fonte: SHATAREER / Rodrigo Romo
https://www.shtareer.com.br/materias/me.php?ac=279

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa