auravide auravide

Mensagem de Sananda

por Maria Silvia Orlovas

Publicado dia 15/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Os impulsos existem como forças divinas. Sem a ação mental são como raios e trovões que assustam as pessoas quando elas mesmas se deparam com o resultado de suas ações. Porém essas forças quando em sintonia com o intelecto podem operar milagres em cada um.
Você pode observar os seus pensamentos e constantemente escolher como agir.

Para cada ação surgirá uma reação.

Os territórios que estão sendo assolados por fenômenos naturais devastadores, assim o são por conta do inconsciente coletivo que domina o local.

O homem em conjunto gera impulsos em conjunto também. Há um enorme poder no inconsciente coletivo, por isso não menosprezem a força de orações em grupo.

Vocês devem assumir responsabilidade sobre seus pensamentos e ações. Tristeza atrai tristeza, pessoas em desalinho atraem outros em igual sintonia. Esta é a lei da atração. De nada adianta nas horas de oração pensar em algo bom se no restante do tempo você se permitir vibrar em dores, mágoas, medos e sofrimento.

Manter o pensamento elevado constantemente direcionando às coisas produtivas cura qualquer enfermidade.

A cura está em você.

Qualquer instrumento tem o potencial de fazer boa música dependendo apenas do esforço do artista a se dedicar a pratica de seus estudos.

A inteligência, por exemplo, é um impulso do espírito, porém se ela não for elucidada por atitudes amorosas, estudos espirituais e bons pensamentos pode se tornar um peso para quem a carrega. Como um velho piano deixado como herança em sua casa. Se você não aprender tocar ele será mais um móvel atrapalhando a sua locomoção, pesando em sua vida.

Faça escolhas corretas. Observe os seus pensamentos e não reclame da vida.

Você tem o direito todas as manhãs de criar para você um dia melhor, aprendendo com a vida. Ou pode se manter vibrando negativamente. Neste caso, serão apenas mais 24 horas de pesar e desgosto. A escolha é sua.

Maria Silvia canaliza os Mestres Ascensionados e já escreveu vários livros sobre o assunto. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas feiras no seu espaço em São Paulo.

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 282

foto-autor
Sobre o Autor: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa