Menu

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Atualizado dia 11/24/2007 8:26:17 PM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

ABRIR O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO

Lembre-se: seus corpos emocional, mental e etérico podem ser curados e transformados de volta à totalidade através da dádiva do perdão.

Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos ou vá à sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal. Diga a si mesmo:

“Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, promessa, jura ou dívida do passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não fossem constituídos nas freqüências do Amor Sagrado. Perdôo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Agora todos estamos livres, perdoados e curados. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”

Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Saiba que quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito inato divino.

Pratique esse exercício tão frequentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão e se permite libertar-se de todas as formas de cobrança e auto-punição a que vem se submetendo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Transmitida por RONNA HERMAN

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa