Menu

MENSAGEM DO PERDÃO

Atualizado dia 5/18/2008 7:57:27 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se afaste dos problemas materiais, fique atenta à sua espiritualidade que não pára de fluir como um rio a um oceano de oportunidades, sucesso e prosperidade, não se atente às migalhas de energias distorcidas.

Dê atenção a essa energia que chega em ti em forma de sândalo que perfuma a tua alma e brinda a tua vida.

És instrumento para aqueles que precisam acreditar no além –Terra, que tudo existe no tempo-espaço-Cosmos. Nossas ações hoje são tijolos na construção do amanhã. Não suje o seu templo com mágoa, rancor, raiva. Limpe-o, lave-o com a sabedoria divina que jorra incessantemente para aqueles que estão prontos para recebê-los.

Não perca seu tempo com lamentação, ganhe-o com construção, criatividade e zelo.
E agradeça por você estar do outro lado, sabendo separar o joio do trigo.

Sua luz não pode e nem deve ficar obscura por acontecimentos terrenos, estes que são uma lição para a alma que aprende e anseia o caminho de volta para casa. Mas, retornando com sabedoria, aprendizado tomado e lições feitas. A maior certeza é que nossos atos e ações estão construindo nosso futuro. Portanto, continue com perdão, zelo e carinho.

E pratique esse pensamento: “Eu sinto muito, eu te perdôo e desejo a você a felicidade. Desejo que o éter de rosas derramem sobre você, purifique a sua mente e alma para que ela encontre de volta o caminho e espero que não demore muito, pois a evolução bate à nossa porta, mas muitos insistem em não abrir e trancafiam-se em “seus mundinhos” esquecendo o grande segredo: Somos Todos Um.
Nada está separado, tudo está conectado. Se algo acontece a mim reflete em você e vice–versa. Portanto, sou feliz e desejo a você que essa felicidade impregne-se sua alma”

Irmão das Estrelas

Mensagem canalizada em 13- 05- 2008 por Marcia Kennusar

Terapeuta Nexus, pesquisadora, educadora, palestrante e faz parte da coordenação do grupo Amigos do Espírito Humano, em Santos.
Autora dos livros “Papai Noel Existe” e “O Livro - Despertando sua energia".

*Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto*

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa