Menu

MENSAGEM SUBLIMINAR

Atualizado dia 12/14/2006 10:08:06 AM em Autoconhecimento
por Luiz Antonio Bellei


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente. As mensagens subliminares não têm a mesma força da hipnose, mas podem influenciar nossas atitudes. São vastamente utilizadas no meio de comunicação.

Símbolos de significados importantes para nós são disfarçadamente incluídos em locais insuspeitos e de modo a não podermos conscientemente reconhecer suas presenças. Nosso subconsciente, no entanto, capta o significado e o associa ao que estamos vendo. Desta forma é possível fazer com que consumidores passem a sentir atração por este ou aquele produto, mediante a inclusão de palavras dissimuladas como "sexo", "amor" e outras mais, nas imagens de propaganda do produto.

Enquanto a subliminaridade pode ser usada para mudar nossas atitudes à revelia de nossa vontade, também podemos usá-la voluntariamente para melhorar nossas atitudes. Podemos usá-la para nos programarmos através de frases positivas e sempre no presente, para qualquer finalidade que venha a nos interessar e que seja para o nosso bem.

A quem interessar, existe um software chamado "SILENTIDEA" que pode ser baixado na internet no seguinte site: link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luiz Antonio Bellei   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa