auravide auravide

Mensagens dos Mestres



Sabe aquele livrinho de cabeceira? Pois é lá que sempre a gente encontra uma mensagem na medida certa e sempre encontramos uma resposta para nossas dúvidas. Escolhi esta canalização para compartilhar com os colegas.

Do livro "Mensagens dos Mestres, de coração a coração", de M. Stella Lecocq

"Deves cultivar a Alegria Interior. O Amor é vida, é alegria! Não deves, jamais, te deixar abalar por nada. Sabe que a Luz já é parte integrante de teu caminho, então, não tens motivos para sentires medo, desânimo, dúvidas, depressões ou inseguranças. Essas são as armas que tua personalidade (ego), teu eu inferior, sempre usou para dominar-te e afastar-te da tua própria Luz! Já é hora de não te deixares dominar pela personalidade – nem a tua, nem a ninguém. Sê íntegra interna e externamente. Não permitas mais que teu coração se cale, se abata, se entristeça. Ajuda-te primeiro, para que possas vir a ajudar os outros. Força!

Teu Mestre e Amigo."

Mestre El Morya

Texto revisado por Cris
Publicado dia 27/2/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa