Menu

mercúrio darakaraka

Atualizado dia 10/20/2018 5:27:49 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Na astrologia jaimini, o darakaraka é o indicador de esposo. Dos 8 planetas: rahu, jupiter, saturno, mercúrio, venus , lua, marte, sol é o que tem o menor grau longitudinal.

Mercúrio ou buddha significa intelecto, e representa uma pessoa jovem, inteligente QUANDO É O DARAKARAKA. você pode ter conhecido o esposo no banco escolar, no trabalho, em cursos. Conheci uma pessoa com mercúrio darakaraka em capricornio na casa 5 do lagna, cujo marido era do signo de virgem, que é regido por mercúrio.

fazer o mantra OM BHUM BHUDAYA NAMAHA, é bastante significativo e positivo para melhorar os prospectos de conseguir o marido. mercurio aspectado pelo saturno pode indicar alguma separação ou karma envolvendo o marido ou adiamento do casamento. mercúrio aspetando ou aspectado pela lua pode indicar um marido emocionalmente instável e que vai te prejudicar no relacionamento.

mercúrio aspectado por jupiter pode dar boa sorte e progresso no casamento. pode indicar mais abertura mental, filosofia e temas religiosos. se rahu aspectar mercúrio pode indicar um parceiro manipulador ou que vc conheceu online. pode participar de máfias, ou corrupto. pode dar triângulos amorosos.

venus aspectando mercúrio indica amor, criatividade, alegria e um bom lar para o casal. potencial artístico. se o mercúrio darakaraka estiver com o atmakaraka há muita cabeça para negócios.

LEMBRAMOS QUE O  MANTRA HARE KRISHNA É O IDEAL PARA CANCELAR KARMAS NEGATIVOS: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa