Menu

mercúrio e marte em recepção mutua por nakshatra

Atualizado dia 10/30/2020 11:27:11 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

mercúrio , pela astrologia védica, ayanamsa true lahiri está retrógrado em libra na estrela chitra, hoje dia 30/10/2020 até inicio de novembro de 2020, em recepçao mutua com marte em peixes retrógrado na estrela revati.

mercúrio hoje a 3 graus de libra, marte a 22 de graus de peixes. 

existe um parivartana ou recepçao mutua ou troca de planetas a nível de nakshatras ou de estrelas. por exemplo, revati é regido por mercúrio no esquema vimsottari dasha e mercúrio em chitra é regido por marte.

isto significa que podemos ler mercúrio como se estivesse debilitado em peixes, e marte em libra.

geralmente recepção mutua ou parivartana a nivel de nakshatra indica que pessoas e situações estão sendo mudadas. o guna está subindo de rajas ( mercúrio ) para tamas, e marte de tamas ( ignorancia ) para rajas ( paixão ).

para uma pessoa com ascendente em virgem, mercúrio pode ser lido como se estivesse transitando sua casa 7 do ascendente, debilitado em peixes e agonizando na casa 7 do ascendente. um período muito difícil para lidar com pessoas, pode indicar más escolhas , pode indicar que as pessoas não entendem o que a pessoa comunica. pode indicar parceriais difíceis. emocionalmente , como é o lagnesha ou regente do ascendente do virginiano, debilitado e retrógrado, é como se o virginiano não tivesse nada para dar neste momento. o virginiano se  sente emocionalmente e mentalmente esgotado. pode indicar grandes problemas emocionais e mentais. é preciso ter paciencia, fazer o mantra para mercúrio: om bhum budhaya namaha, as quartas feiras.

de modo geral, pode haver problemas com documentos, papéis e pode ser um período difícil para lidar com oponentes.

muitos dos nossos problemas são emocionais. 

marte transitando em libra pode indicar necessidade de diplomacia, de contemporizar. na casa 2 do virgniano pode haver tentativas de roubos em sua conta ou dinheiro pode passar por uma mudança.

tem um virgniano que conseguiu se manter vegetariano com esta parivartana de nakshatra. marte em libra retrógrado indica justamente na casa 2 do ascendente  a mudança de alimentaçao, de renunciar a carne a fim de melhorar um karma.

marte estará atuando rajásico, elevado com mais poder de açao. mercúrio estará tamásico, contrariando sua natureza rajasica. pode lidar com parcerias com pessoas muito materialistas ou confusas pessoalmente.

om tat sat !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa