Menu

Mestres, a Ascensão e uma nova Verdade

Atualizado dia 6/23/2015 5:20:33 PM em Autoconhecimento
por Sissi Semprini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em muitas canalizações e mensagens que recebemos de pessoas que sintonizam os Mestres Ascensionados encontramos palavras de ordem, de determinação, de intimidação e intimação para mudanças rápidas, aceleradas, urgentes....

Mas hoje quero falar uma fala diferente....

A mudança do planeta Terra vem acontecendo desde sua formação, e foram tantas, incontáveis mudanças. Climáticas, geológicas, evolutivas de todas as maneiras.

A Ascensão sem dúvidas é sim o próximo passo evolutivo para todos os seres, é o caminho natural da existência.

Há Ainda hoje muitas divergências e distorções entre a raça humana, mas mesmo assim, ainda é menos densa e cruel do que já fora no passado. Pode não parecer, mas é. Hoje temos muito mais Luz, benesses e bondade do planeta do que jamais houvera em tempos passados.

Os Mestres não assumem posturas intimidatórias e nem são cobradores de que você faça ou realize o que ainda não compreende.

A Ascensão de seres humanos vem acontecendo há milênios; sempre há aquele que compreendeu que transformou que evoluiu e ascendeu.

Muitos dos Mestres Ascensos hoje tem divulgada sua data de Ascensão do estágio homem para ascensionado.

Por exemplo, Jesus, o Cristo, que fez sua ascensão há dois mil anos, Mestra Nada que ascensionou há cerca de mil anos e o mais recente Saint Germain que hoje é diretor cósmico do sétimo raio.

Já houve ascensão de uma raça inteira como ocorreu com os Maias, os Astecas....

Acreditar que estão com um ancinho cutucando e cobrando o impossível é desnecessário, pois não estão. Estão disponíveis em energia, em amorosidade, em complacência para ajudarem a cada um de nós nesta jornada e neste caminho rumo ao próximo degrau.

Nossos amados Mestres Ascensos são farois da mais pura Luz iluminando o caminho e apontando direção, mas sequer nos tomam pela mão para que caminhemos, é necessária a compreensão plena, o entendimento profundo e a capacidade de ter evoluído a tal ponto que possamos dar conta de viver em mundos sem conflitos, sem distorções e sem disputas.

A Terra apresentará sim ainda muitos cataclismas, isso é inerente a ela, mas também não é punição ao homem, em se tratando de processo evolutivo, a Terra também como Ser vivo que é caminha rumando a novos patamares.

A punição, o castigo, o julgamento são energias que o homem criou para ficar no controle de outro homem, nenhuma delas faz acesso aos mundos superiores, evoluídos e de dimensões frequenciais mais elevadas.

A compreensão desta informação te trará serenidade para seguir passo a passo nas suas possibilidades, e claro no seu tempo, você também terá ascensionado.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa