Menu

Metafísica da próstata

Atualizado dia 11/16/2006 10:28:28 PM em Autoconhecimento
por Paulo Roberto de Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Metafísica da Saúde
Saiba um pouco mais sobre a próstata


Metafisicamente a próstata refere-se às características individuais do homem. Em outras palavras, a sua maneira de se colocar nas situações, como proceder nos acontecimentos. É difícil para o homem admitir que exista outro jeito de atuar na vida que seja melhor que o dele. Agir da sua maneira faz sentir-se vigoroso e capacitado. Estar ativo na vida, participar das situações é primordial para o homem.

Porque os problemas de próstata ocorrem?

Metafisicamente os problemas vêm aparecendo com as alterações na postura de vida do homem. Perdendo a originalidade, não estando de acordo com a sua essência. Os problemas de falta de sucesso no passado faz com que o homem se revolte com a sua própria conduta. Anular-se, deixar de ser espontâneo, tornar-se inseguro quanto à maneira de ser e agir, faz com que alguns problemas nesta região venham a se desenvolver: prostatite (inflamação), aumento do volume (hiperplasia prostática) e tumores (carcinomas).

Prostatite: revela o alto grau de irritabilidade por não se sentir em condições de resolver os problemas. Em vez de agir para uma solução, desgasta-se com reclamações de não ser tão bom o suficiente para resolver as situações. Para superar isso precisa acreditar mais em si e corresponder a todos os desafios.

Hiperplasia Prostática: é um quadro muito comum entre os homens de 50 anos. Metafisicamente é a dificuldade de agir à sua maneira e conduzir as situações. Muitos reagem contra a sua própria maneira de ser, tentam implantar no outro o seu próprio estilo. Mostram-se determinados e seguros mas, na realidade, são frágeis.

Carcinoma: metafisicamente, surge em decorrência de mágoas causadas pelos insucessos, pelos resultados desastrosos para si e para o meio em que vivem. Por não proceder da forma que talvez fosse o correto, naquele momento. Perdoar-se é uma atitude positiva para estes homens.

Manter a estrutura interior e poder conduzir o presente de forma equilibrada, se valorizando e não se deixando abalar pelo passado, é um grande passo. Há sempre momentos na vida para ser feliz.

Monica Symphoroso
Terapeuta Holística
(11) 9788-5446
https://br.geocities.com/monica_holistica
Locais de atendimento: Butanta e Moema, São Paulo

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Roberto de Araujo   
No dia a dia somos atingidos por Energias Negativas que comprometem o nosso campo energético. A radiestesia através do pendulo analisa e classifica estas energias e através das ervas medicinais indica após uma avaliação pessoal e individual um determinado banho para que se possa trata-las. Este banho energético tem por finalidade
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa