Menu

METAFÍSICA DA SAÚDE UTERINA (MIOMA OU FIBROMA?)

Atualizado dia 10/7/2006 7:13:03 PM em Autoconhecimento
por Paulo Roberto de Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

As raízes dos problemas físicos estão relacionadas com as atitudes e no modo de levar a vida dia a dia. A forma como a pessoa se posiciona, se direciona é o que acaba determinando a saúde que ela tem. Pela metafísica, se observarmos o comportamento das pessoas podemos identificar que tipo de distúrbio físico a pessoa poderá desenvolver.
O nosso corpo se sensibiliza com os padrões de comportamento e as emoções da nossa vida.

Este distúrbio - mioma/fibroma - acontece para as mulheres que se deixam moldar pelo externo, acabam não preservando a sua natureza íntima. Metafisicamente, o útero é afetado quando a mulher se distancia de suas próprias características e de sua própria postura na vida para satisfazer o outro ou por conveniência ou porque acaba sendo mais cômodo. Essas mulheres, em algum momento de suas vidas, acabarão sofrendo críticas por alguma atitude tomada e por terem tido os piores resultados ao agir com os seus próprios princípios.

No mioma é quando a mulher culpa-se pelos transtornos vivenciados na ação do seu próprio modo de ser, numa determinada situação. No fibroma, a mulher torna-se muito mais dura consigo mesmo, cobra de si uma conduta exemplar e não tolera fracassos.
É importante refletir acerca de sua condição de vida, não nas condições materiais, mas na sua própria individualidade e em suas características próprias, visto que este comportamento traz a saúde uterina e também a realização pessoal.

Quem abandona, deixando de criar, de se movimentar na vida com suas idéias acaba desenvolvendo estes distúrbios citados acima. Os relacionamentos turbulentos e os papéis assumidos durante a vida fazem com que a mulher perca a percepção de si mesma. Para que as mudanças ocorram é necessário resgatar a originalidade.

Terapeuta Holistica
Monica Symphoroso
Cel - (11) 9788-5446
https://br.geocities.com/monica_holistica

Locais de atendimento : Butanta/ Moema
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Roberto de Araujo   
No dia a dia somos atingidos por Energias Negativas que comprometem o nosso campo energético. A radiestesia através do pendulo analisa e classifica estas energias e através das ervas medicinais indica após uma avaliação pessoal e individual um determinado banho para que se possa trata-las. Este banho energético tem por finalidade
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa