auravide auravide

Metafísica dos Rins

por Monica Symphoroso

Publicado dia 13/10/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Capacidade de amar e de se relacionar

Os rins contribuem para a estabilidade do organismo, filtrando o sangue das substâncias químicas de que o corpo não necessita. Exercem como controlador de líquido no organismo.

Metafisicamente, os rins representam o referencial físico da habilidade de se relacionar e vivenciar as experiências afetivas através dos relacionamentos interpessoais, que englobam parceiros e os familiares.

Resistir aos relacionamentos faz com que a pessoa se torne limitada, comprometendo seu estado emocional. A água representa as emoções, se passarmos por limitações vamos estar nos bloqueando; se a água representa as emoções, vamos estar deixando de contribuir com o bom funcionamento de nossos rins.

Problema no Rim (Direito)


Representam a expressão das pessoas na relação afetiva, sua conduta com o parceiro, bem como a capacidade de se colocar perante aqueles que convivem ao seu lado, agindo de maneira coerente. Dosar seus impulsos e administrar suas vontades para preservar a harmonia no relacionamento. Quando o rim direito for mais afetado, é porque o conflito esta na forma da pessoa agir com os seus entes queridos ou são pessoas que reprimem suas expressões. Os problemas físicos se dão pelas pessoas que se calam, ficam amarguradas se reprimindo.

Problemas no Rim (Esquerdo)

Metafisicamente, refere-se à relação consigo mesmo, manter uma boa auto-estima, o respeito e o amor próprio. A habilidade para ficar somente com o melhor da relação, desvencilhando-se dos desagrados provocados por aquilo que o outro diz ou faz. Os problemas estão ligados também a auto-reprovação.

Lembrando que a predisposição para os problemas podem existir mas, se tivermos uma conduta positiva, evitamos os problemas de saúde. Tratamentos terapêuticos dão ao indivíduo um bem-estar emocional e físico. Trabalhando situações que se encontram no inconsciente.

Cel 11-9788-5446
www.oequilibriototal.com




Texto revisado por: Cris



Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16

foto-autor
Sobre o Autor: Monica Symphoroso   
Terapeuta Holistica e Consultora de Feng Shui & Radiestesia. Atende Adultos, Crianças e Grávidas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa