Menu

Metafísica dos Rins

Atualizado dia 10/13/2008 1:38:34 PM em Autoconhecimento
por Monica Symphoroso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Capacidade de amar e de se relacionar

Os rins contribuem para a estabilidade do organismo, filtrando o sangue das substâncias químicas de que o corpo não necessita. Exercem como controlador de líquido no organismo.

Metafisicamente, os rins representam o referencial físico da habilidade de se relacionar e vivenciar as experiências afetivas através dos relacionamentos interpessoais, que englobam parceiros e os familiares.

Resistir aos relacionamentos faz com que a pessoa se torne limitada, comprometendo seu estado emocional. A água representa as emoções, se passarmos por limitações vamos estar nos bloqueando; se a água representa as emoções, vamos estar deixando de contribuir com o bom funcionamento de nossos rins.

Problema no Rim (Direito)


Representam a expressão das pessoas na relação afetiva, sua conduta com o parceiro, bem como a capacidade de se colocar perante aqueles que convivem ao seu lado, agindo de maneira coerente. Dosar seus impulsos e administrar suas vontades para preservar a harmonia no relacionamento. Quando o rim direito for mais afetado, é porque o conflito esta na forma da pessoa agir com os seus entes queridos ou são pessoas que reprimem suas expressões. Os problemas físicos se dão pelas pessoas que se calam, ficam amarguradas se reprimindo.

Problemas no Rim (Esquerdo)

Metafisicamente, refere-se à relação consigo mesmo, manter uma boa auto-estima, o respeito e o amor próprio. A habilidade para ficar somente com o melhor da relação, desvencilhando-se dos desagrados provocados por aquilo que o outro diz ou faz. Os problemas estão ligados também a auto-reprovação.

Lembrando que a predisposição para os problemas podem existir mas, se tivermos uma conduta positiva, evitamos os problemas de saúde. Tratamentos terapêuticos dão ao indivíduo um bem-estar emocional e físico. Trabalhando situações que se encontram no inconsciente.

Cel 11-9788-5446
www.oequilibriototal.com




Texto revisado por: Cris



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Monica Symphoroso   
Terapeuta Holistica e Consultora de Feng Shui & Radiestesia. Atende Adultos, Crianças e Grávidas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa