Menu

MÉTODOS DE PROGRAMAÇÃO DO INCONSCIENTE COM EXERCICIO

Atualizado dia 12/1/2007 11:27:36 AM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para reprogramar seu inconsciente experimente as seguintes técnicas e veja quais delas são mais eficazes para você.

1. Através de afirmações fortes, altruístas, de que algo já existe!
A frase é repetida em silêncio até que seu conteúdo se torne uma realidade na sua vida.
2. Decretos
São as afirmações feitas em voz alta
3. Visualizações
As imagens são ainda mais poderosas que as afirmações. Imagine a cura ou o resultado final do que deseja no seu momento presente.
4. Escrever em diários
Você pode anotar suas afirmações e desejos num diário.
5. Escrever em cartazes
Essas afirmações podem ser escritas em cartazes e espalhadas pela casa.
6. Caminhadas/trânsito
Você pode afirmar que quer que as coisas aconteçam agora na sua vida enquanto faz suas caminhadas, está no trânsito, etc.
7. Cantando
Você pode afirmá-las cantando enquanto lava uma louça, no banheiro, deitada, etc.
8. Compensando pensamentos e afirmações
Toda vez que pensar ou falar algo que não é compatível com o que deseja, reverta a situação no momento em que perceber e compense um pensamento não compatível por mais cinco pensamentos sobre o que você gostaria de sentir, fazer e realizar na sua vida. Dessa forma você substituirá o pensamento inoportuno e quebrará o vício.
9. Espelhos
Olhe no espelho e fale para si mesmo de seus desejos para hoje, fale seus decretos e sobre seus projetos.
10. Agir como se fosse do jeito que você gostaria
Aja na vida diária da forma como você gostaria que fossem as coisas. Visite a loja dos seus sonhos, veja tudo o que gostaria de comprar e sinta-se comprando. Sinta o carro que deseja em suas mãos, dirija-o, se veja comprando-o. Vá ao apartamento ou casa que gostaria de morar um dia, ande por todos os lados, vista isso na sua vida. Esteja ao meio de pessoas prósperas, felizes nos seus relacionamentos, elogie-os e tome esses momentos como referência na sua vida, para assim atrair o mesmo ou melhor ainda.
11. Converse harmonicamente com seu interior. Conte a ele seus sonhos e desejos.Não se preocupe com o “como” irá conseguir, expresse o que você deseja e peça para ele te mostrar seus bloqueios e o que precisa aprender.
12. Esteja receptivo e de braços abertos para as respostas que o universo irá lhe trazer como forma de aprendizado. Muitas vezes é fácil alcançar um desejo, mas mantê-lo em sua vida sem um preparo adequado é quase impossível, por isso, busque investir em seu interior para assim se tornar uma pessoa melhor a cada dia para assim receber seu desejo de braços abertos no momento em que estiver preparado para sustentá-lo em sua vida.

EXERCÍCIO MENTAL PARA REPROGRAMAR MAUS HÁBITOS, SENSAÇÃO OU EMOÇÃO QUE O INCOMODA

Pense numa sensação/emoção que lhe incomoda. Ex.: medo, angústia, solidão, fracasso, comodismo, falta de ter o que fazer, azar, insônia, pobreza, etc.

Feche os olhos, respire longa e profundamente por várias vezes, enquanto sente seu corpo relaxando a partir dos seus pés, pernas, braços, troncos, ombros, pescoço, cabeça... Enquanto faz esse processo, você acumula energia suficiente para se concentrar no seu objetivo.

Sentindo-se envolto a uma nuvem energética concentrada à sua volta, como uma bolha de sabão, imagine-se entrando num elevador, descendo um lance de andar que o leve para baixo, rumo ao recesso de sua mente subconsciente, onde se aloja a sensação desagradável na sua vida. Imagine sua mente como uma sala de computadores, cheia de programas instalados. Imagine que haja um computador central (procure na sua mente pelo computador central) e vá até ele: você o vê sobre uma mesa, com uma cadeira à frente. Sente-se na cadeira e veja o teclado e o monitor sobre a mesa, à sua frente. Ele já está ligado.

Imagine que ao apertar uma tecla específica, você veja os programas já instalados no computador. Aperte a tecla busque e, em seguida, veja os programas instalados que estão relacionados a essas sensações que o incomodam. Procure por programas instalados. Busque por maus hábitos, pensamentos limitantes, idéias errôneas, emoções que o incomodam ou o que você quer substituir dentro de você. Escolha três dessas situações e veja-as aparecendo na tela de seu computador que está programado no seu subconsciente.

Após feita a escolha de três situações que você queira mudar, veja-as claramente escritas na tela e depois aperte a tecla delete e veja-as sumindo.

Em seguida, escreva com letras maiúsculas novos hábitos/sensações que você queira repor na sua programação, veja-os bem nitidamente, aperte a tecla execute, em seguida, salvar.

Levante-se tranquilamente da cadeira, vá até o elevador e volte ao andar onde estava. Sinta a leveza e tranqüilidade de carregar dentro de sua mente subconsciente hábitos, sensações e emoções compatíveis com você, com sua vontade, realidade, sonhos e desejos. Sinta a brisa da energia concentrada supri-lo, preenchê-lo, derramar sobre você, como um banho de cachoeira. A partir de agora se assegure que você carrega dentro de si o desejo que programou no computador do seu subconsciente.

Volte à mente consciente, a este lugar devagarinho, e agradeça ao seu EU pela oportunidade que se deu no dia de hoje.

Muito sucesso em sua jornada.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 260


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa