Menu

Meu mar agitado!

Atualizado dia 10/25/2006 1:19:45 PM em Autoconhecimento
por Kalinka Babuska


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou ligada, mais que nunca, aos corações e mentes de cada brasileiro, ainda que não aceite o ritmo dos batimentos desse gigante coração!

É muito desafiante pensar no assunto! Aceitar que estou unida, mesmo quando a maioria manifesta o oposto do que penso, realmente, me faz pensar muito sobre toda essa máquina que não pára. Sei que ela está funcionando, ainda que morosamente!

Analisando, observando, interiorizando tudo isso, concluo um pensamento que divido, desabafo com você: Escolher um candidato nas condições em que estamos atualmente, me faz navegar cada vez mais no meu mar interior e com isso descubro que não mudará em muita coisa a minha vida depois do resultado, seja ele qual for!

Com isso, também descubro que EU e somente EU mudo o meu mundo. A esperança depositada no candidato é peso demais para uma pessoa! Se é peso demais a responsabilidade que despejo no candidato, imagine como isso fica, sabendo que não sou a única votando!!!

Sou criança na escala evolutiva da Raça Humana e devo me perdoar pela inocência, em primeiro lugar. Depois, devo amadurecer, crescer e isso está diretamente relacionado a não jogar para o outro a responsabilidade do meu futuro.

Ainda navegando nos mares do meu EU descubro que dentro de mim há Energia suficiente. Só necessito buscar, dentro desse meu EU, a CORAGEM para manifestar em atos toda essa força! Devo descobrir em mim e somente em mim, a coragem para mudar o meu mundo, e o meu mundo não é o planeta inteiro! O meu mundo é o pedaço desse mundo que me cabe! O meu mundo é onde estou inserida nesse contexto total! Pensar no mundo como planeta é prepotência minha!

Sabendo que se cada um faz a sua parte tudo fica melhorado, então, vou cuidar da minha parte e a minha parte é gerar educação, cultura, conhecimento para aqueles que estão no meu raio de alcance e que ainda não despertaram o gigante que em mim, tento despertar!

Hoje vou rezar muito por mim para que eu tenha a CORAGEM de fazer a parte que me cabe!Hoje vou buscar dentro mim, mais coragem ainda para ver que mesmo que tudo mude, o meu mundo não mudará se eu nada fizer! Hoje vou me perdoar pela inocência! Hoje vou aceitar que cresci e vou chorar porque a criança dependente do outro, em mim, morreu!Hoje vou me alegrar por ver surgir nesse mar interior, a força jovem que tem CORAGEM para fazer o que tem vontade!

Que a VONTADE de cada um de nós vibre e traga a mudança somente através do AMOR e da SABEDORIA!

Que o mar de cada um fique turbulento e que depois da agitação, a calmaria surja trazendo a CORAGEM!

Com carinho e agradecimento por você ter lido o que escrevi.

Kalinka

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kalinka Babuska   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa