Menu

Minha Crença

Atualizado dia 6/29/2006 4:11:07 PM em Autoconhecimento
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou à procura da razão de ser de tantas coisas que tenho em mim e das quais não gosto. Uma vontade muito grande de sair por aí, solta, gritando aos quatro ventos o grande amor que sinto em mim, a necessidade que tenho de me relacionar amorosamente com a vida e o desejo enorme que tenho de mudar traços de minha personalidade que não me agradam e que teimam em reaparecer sempre, mesmo estando eu buscando uma transformação.

Queria ser leve como um fio de seda ao vento! Queria poder ter na mente a beleza, o perdão e o amor. Gostaria estar do lado de mim mesma, me dando suporte nas frustrações e tristezas, com alegria e ternura.

Na verdade, como gostaria de poder dançar! De soltar meu corpo numa música bonita e deixá-lo fluir como sentisse, expressando a beleza que as notas trazem, tocando a minha alma.

Sonho com uma convivência terna e alegre com todos. Com uma dia-a-dia sereno e saudável, onde a alma se congratule com tudo e todos, no silêncio, apenas tocando de leve com os olhos o coração do outro. Um viver onde o sentir é que me guie, me dizendo aonde ir.

Sinto a paz, mas ela sempre foge de mim, porque esqueço de quem sou e me contamino e me deixo poluir pelas vibrações angustiantes que me rodeiam.

Mas tudo isso que sonho ainda vou viver e é por isso que confio e espero. É verdade que tenho momentos de desencanto, mas não me deixo mais levar por eles. Sei que passam e que a verdade é bem outra. Percebo o Amor que existe em torno de mim, em mim e Ele me fortalece e reacende a chama da esperança no meu coração.

Estou caminhando… tropeçando, caindo, mas uma Estrela-Guia sempre está ao meu lado e sua luz não me deixa duvidar de que um dia chegarei... E tudo o que vibro, atraí e faz parte de uma bela onda que atravessa o Universo e envolve um número muito grande de seres que mesmo sem se conhecerem, se ajudam e se dão suporte.

Um dia chegarei… e por conta dessa esperança, peço força e perseverança, para que não desanime. Quanto mais amar, mais depressa haverei de chegar!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa