Minha Crença
Atualizado dia 6/29/2006 4:11:07 PM em Autoconhecimentopor Maria Cristina Tanajura
Queria ser leve como um fio de seda ao vento! Queria poder ter na mente a beleza, o perdão e o amor. Gostaria estar do lado de mim mesma, me dando suporte nas frustrações e tristezas, com alegria e ternura.
Na verdade, como gostaria de poder dançar! De soltar meu corpo numa música bonita e deixá-lo fluir como sentisse, expressando a beleza que as notas trazem, tocando a minha alma.
Sonho com uma convivência terna e alegre com todos. Com uma dia-a-dia sereno e saudável, onde a alma se congratule com tudo e todos, no silêncio, apenas tocando de leve com os olhos o coração do outro. Um viver onde o sentir é que me guie, me dizendo aonde ir.
Sinto a paz, mas ela sempre foge de mim, porque esqueço de quem sou e me contamino e me deixo poluir pelas vibrações angustiantes que me rodeiam.
Mas tudo isso que sonho ainda vou viver e é por isso que confio e espero. É verdade que tenho momentos de desencanto, mas não me deixo mais levar por eles. Sei que passam e que a verdade é bem outra. Percebo o Amor que existe em torno de mim, em mim e Ele me fortalece e reacende a chama da esperança no meu coração.
Estou caminhando… tropeçando, caindo, mas uma Estrela-Guia sempre está ao meu lado e sua luz não me deixa duvidar de que um dia chegarei... E tudo o que vibro, atraí e faz parte de uma bela onda que atravessa o Universo e envolve um número muito grande de seres que mesmo sem se conhecerem, se ajudam e se dão suporte.
Um dia chegarei… e por conta dessa esperança, peço força e perseverança, para que não desanime. Quanto mais amar, mais depressa haverei de chegar!
Avaliação: 5 | Votos: 14
Socióloga, terapeuta transpessoal. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |