Menu

Minutos de paz e Monte Roraima

Atualizado dia 4/10/2017 10:34:35 AM em Autoconhecimento
por Alex Fagundes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na correria do dia a dia, temos poucas oportunidades de estarmos presentes. Recorremos a meditação e a diversas formas para encontrar quem mais queremos, nós mesmos. Breve vou escrever sobre essa viagem incrível que fiz ao monte Roraima! Fui em busca de conhecer ao monte e a mim. Encontrei muita coisa que vou compartilhar com você, mas principalmente encontrei momentos de pura paz. Momentos que são difíceis de serem explicados, que precisam ser sentidos. Foram dias de bastante dificuldade, autoanálise e pensamentos mil. Mas acima disso, foi uma jornada que permitiu que esse momento que gravei em vídeo pudesse ser capturado.


Queria te presentear com esses minutos de PAZ!
Isso é quase uma síntese do que encontrei quando cheguei lá! A trilha sonora é só porque o ruído do vento não ficou bom na câmera!

Gratidão

Alex Fagundes - Site
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Fagundes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa