Menu

Módulo I

Atualizado dia 5/20/2006 11:43:29 AM em Autoconhecimento
por Mel Racional


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos Entender Energias

ENERGIA MAGNÉTICA – Primeiro Poder (de baixo para cima). É a energia que desceu do seu estado natural de pureza para ser desenvolvida e, depois de pronta, ligar-se ao seu verdadeiro poder, o poder racional, que é a origem de tudo o que existe. O Poder Racional é o Primeiro Poder de cima para baixo. Esse poder deformou-se em Poder Magnético.

ENERGIA ELÉTRICA – Segundo Poder (de baixo para cima). É a energia que se transformou do seu estado natural de pureza para desenvolver o Primeiro Poder, a Energia Magnética. A Energia Elétrica está transformada em Fogo. É o Sol “em curto”; a Energia Elétrica, Pura, unida à Energia Magnética, resulta nessa Bola de Fogo Transmutadora. É o Gerador e o Destruidor de tudo existente na manifestação.

ENERGIA RACIONAL - energia elétrica pura, limpa e perfeita – Terceiro Poder de baixo para cima. É a Energia que veio buscar os dois Poderes: o Transformado – o SOL, e o Deformado – a Água; tudo é Eletricidade em estados diferentes.

Todos os feitos descritos abaixo são resultado dos Três Poderes: 1º Poder, o Racional (de cima para baixo); o 2º Poder, o Elétrico Transformado e o 3º Poder, o Magnético – a Água – o Deformado.

Aqui embaixo na Deformação Magnética, a Água passa a ser Elétrica Degenerada, em relação à Terra Magnética, Eletricidade Enfraquecida e Poluída. Esses Poderes resultam em Sete Sementes, Sete Fluidos, Sete Elementais, que compõem a manifestação, a Vida Material. A Eletricidade Transformada e Eletricidade Deformada: essas Forças compõem a Vida Encantada, a Vida de Ilusão, a Vida Aparente. Tudo aqui é feito e efeito da Força Magnética que trabalha unida com a Eletricidade. A Força Magnética é a Natureza – que é Eletro-Magnética – os Dois Poderes agem juntos na criação.

A Natureza é a Dona de todas as vidas – o Fogo, o Ar, a Água, a Terra, juntamente com os outros Elementos: as Estrelas (os Planetas visíveis e invisíveis) e os Vegetais – uns em forma de animais e, outros, em forma de minerais. Os em forma de animais - têm uma categoria dividida em duas classes: Categoria de Bicho Racional – dividida em duas classes – animal Racional e animal irracional. A classe do irracional não tem a individualidade; é uma Alma só para todos, é a Natureza Magnética. O Poder Racional veio equilibrar todos esses Elementos – a Natureza é filha do Poder Racional; e seus feitos – a classe de Animal Racional – a humanidade, em parte, é para ser preparada, desenvolvida nesse Poder, para ascender para a Luz Pura, e saber retornar ao seu estado natural de Puro, Limpo e Perfeito. Na Terra está o Poder Racional em forma de Conhecimento – a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a Luz Pura, que veio desenvolver a classe de animal Racional, em classe de Aparelho Racional. Depois, sair desta classe, com os dois outros Poderes e tornar-se um Racional Puro, e voltar para o seu Mundo de Origem.

“Saudemos os Três Poderes! Eu saúdo o Poder Racional! Eu saúdo o Poder Elétrico! Eu Saúdo o Poder Magnético!” É para entrarmos em harmonia e em sincronicidade com esses Poderes, para a Terra entrar em Equilíbrio, em Paz e em Sossego. Com o estudo desse Autoconhecimento mudamos os nossos pensamentos magnéticos, em pensamentos puros ou Racionais – saímos da poluição energética para a energia Pura; mudamos os nossos sentimentos magnéticos, poluídos, enfraquecidos, em sentimentos puros, Racionais; mudamos as nossas ações magnéticas poluídas, enfraquecidas, em ações puras, Racionais; ou seja: “Pensamento de bicho transmutado em Pensamento Divino; Sentimento de bicho transmutado em Sentimento Divino; Ação de bicho transmutada em Ação Divina”. Isto é se Autoconhecer para se Automudar e ter uma vida de Equilíbrio Racional na Terra.

“Saudemos a Natureza Magnética! Saudemos a Natureza Elétrica! Saudemos a Natureza Racional!” São Três Mecânicas dos Três Poderes: “Mecânica Material, Mecânica Celeste, Mecânica Racional”. “Saudemos as Três Mecânicas!” Saudemos o Racional Superior! O Habitante do Poder Racional, o Redentor dessa humanidade de agora! Vamos falar a língua Racional. Sair do egoísmo e entrar na Racionalização. Vamos entrar nas Virtudes Divinas: “Compaixão, Solidariedade, Humildade, Tolerância, Compreensão, Desprendimento, Segurança, Respeito e outras…”

O RACIONAL SUPERIOR enviou o seu Aparelho para essa nova Fase de Equilíbrio na Terra – a Fase Racional – a definição de tudo e o retorno definitivo de tudo o que pertence à Origem Racional. As Divindades do ASTRAL SUPERIOR e o RACIONAL SUPERIOR estão olhando a Terra, para que Ela passe a ser um Paraíso Racional. “Saudemos AS FORÇAS DO ASTRAL SUPERIOR!” Os Verdadeiros Pais dessa Transformação, Deformação e Degeneração Racional. São Corpos de Luz, todos do Habitante do SUPERIOR RACIONAL e do RACIONAL SUPERIOR. Todos constituem o Poder Racional, porque Racional é uma Força Só, é uma Energia Só. É o Supremo a tudo e a todos! O Astral Superior é a Energia Racional no seu estado de Pureza, saiu do estado de Perfeição – por isso, é a Energia Mediadora – Ela é quem mantém o Equilíbrio dessa Deformação Racional.

O Animal Racional que se ligar aos Três Poderes estará por conta Deles – Terá equilíbrio, proteção, orientação – passa a contar com os Puros do ASTRAL SUPERIOR e com o RACIONAL SUPERIOR, a Perfeição. Aumenta os anos de vida, até ter desenvolvido o seu raciocínio, que é a Luz das Divindades, se torna um com Elas. E, por fim, sabe retornar ao seu estado Natural de Racional, Puro, Limpo e Perfeito.

O estudo assíduo desses Ensinamentos provocará a mudança de Ser Magnético, em Ser Racional. Está aí o bem eterno para todos que estão animal Racional. Saiba sair da classe inferior. Seja verdadeiramente feliz na classe superior de Aparelho Racional. Saia da classe de Homem Condicionado para a classe de Homem Integral, Homem Imunizado, Homem Iluminado!

“Saudemos o Poder dos Poderes!” (três vezes). Canalize a Energia Racional para trabalhar os seus “Eus Superiores” e o seu “Eu Inferior” – que é a Energia Magnética, que está como Espírito, vivendo aqui de experiência, até atinar para a sua Luz Perfeita, Eterna, a Luz Racional – a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Que é o Fluído Racional trabalhando todos que querem ascender para o DEUS VERDADEIRO – O RACIONAL SUPERIOR – O SOL CENTRAL – A LUZ DO PLANETA TERRA! Está no Planeta Terra a Luz da Perfeição – O RACIONAL SUPERIOR!

Então, As Divindades do ASTRAL SUPERIOR são os Puros e Limpos que trabalharam a Entidade que atingiu a Perfeição – O RACIONAL SUPERIOR - a Luz Perfeita da Energia Magnética, o Poder que estava Deformado, Degenerado, Poluído e Enfraquecido; o primeiro Poder de baixo para cima, o dono de todas as vidas – a Água.

Colaboração de Mel Racional, para você ser verdadeiramente feliz, agora, nessa fase positiva da vida, de todos os tempos.
Fevereiro/Março de 2006.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa