Menu

Momento Atual

Atualizado dia 8/11/2006 10:58:03 AM em Autoconhecimento
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos atravessando momentos difíceis e podemos dizer decisivos em nossas trajetórias como seres eternos, em busca do Pai. Fase de transição, de transformação vibratória do planeta, que ocorre de tempos em tempos no Universo e que nada tem de extraordinário, ou incomum. As forças do Bem estão em estado de alerta total, prontas a auxiliar todos os que merecerem, por seus próprios méritos, o auxílio de Deus. Cada um está sendo observado diligentemente, ninguém passará por nada que não for necessário e justo.

Tudo isso vem sendo avisado em todos os cantos do Planeta Terra, em todas as línguas, nas formas mais diversas, mas com o mesmíssimo conteúdo.

Precisamos ter fé, lutar muito contra a depressão e a tristeza, pois são forças negativas em ebulição, que nos envolvem, buscando nos tirar do caminho da Luz e do Amor. Só a fé sincera e a confiança na vitória do Bem podem nos fortalecer nesses momentos.

Se tudo é caótico, ou assim nos parece, mentalizemos a harmonia e a Paz, a Luz que está em nós e em tudo que existe, mesmo que encoberta pela negatividade que busca reinar triunfante... não encarnamos por acaso, nem desconhecendo esses fatos que hoje são tão presentes. Viemos preparados para vencer a nós mesmos e às circunstâncias e iremos triunfar e nos libertar de erros numerosos do passado.

Se nos sentimos desanimados, busquemos na prece feita com o coração, o antídoto para isso e continuemos andando, atentos aos acontecimentos mais banais. Cada pessoa que nos aparece sorrindo, cada leitura que nos oferece um pouco de alívio para aquele momento sombrio, um telefonema de alguém que soa carinhoso, enfim... vamos confiar e nos entregar... não à Dor, mas ao Amor!

Quanto tempo será dessa forma? Vai passar rápido ou vai se arrastar por toda a nossa encarnação? Não sabemos. Vivamos o presente milagroso que é o agora... de forma inteira e entregue e não importa o amanhã, pois nada sabemos dele e nada podemos fazer para mudá-lo. Quantas situações difíceis já vivemos e vencemos...
Vamos em frente!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 428


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa