Menu

Momentos de Transformação

Atualizado dia 2/15/2007 9:23:57 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Aqui no Plano Cósmico estamos felizes em poder dividir este momento de transformações rápidas. Não se assustem! O mundo está girando rapidamente, a vida dos seres terrenos está em turbulência, muita informação e transformação.

A toda hora, a todo instante há necessidade de receber revelações dos planos para o futuro da Terra, levar a bandeira da transmutação do negativo em positivo. Evoluir com essas mudanças é necessário e fundamental para o processo de resgate do planeta.

Não se decepcionem com aquilo que vêem e ouvem. Há uma corrente contrária à libertação e elevação da consciência crística e união das energias cósmicas, porém, não desanimem na jornada. Ser um instrumento transformador não é fácil. É um trabalho difícil que precisa de muita dedicação, perseverança, muita fé e amor incondicional!!

Paz e Luz abundante a todos os alcançados por esta mensagem!"

Mestre El Morya

Mensagem canalizada em 2006

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa